quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Marvel lança pôster-guia e Checklist para Infinity Countdown

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!



Com o fim da revista dos Guardiões da Galáxia, um grande história cósmica se aproxima. É Infinity Countdown ou Contagem Infinita, que chegará as lojas a partir de 7 de Março. Mas para preparar o público pra essa história, eis que a Marvel criou um guia chamado Circuito Infinito e através dele você saberá onde no momento estão as Pedras do Infinito:



Um mapa que será distribuído nas comics shops mas que também podem ser baixados direto da internet (como o que está aí acima) mostra quem está com a localização de algumas jóias e quais estão desaparecidas ainda. Vale notar que as pedras, desta vez, estão com as cores que conhecemos do cinema. E o guia lembra aqui que a qualquer hora elas podem mudar de mãos.

Outra curiosidade que a imagem nos revela é que cada Pedra do Infinito é energizada especificamente através do portador de uma outra. Apesar dos detalhes como isso funciona não terem sido explicados, o circuito entre as joias revela que, por exemplo, a Pedra da Realidade é energizada pelo portador da Pedra do Tempo, já a Pedra do Tempo é energizada pelo portador da Pedra do Espaço; A do Espaço é energizada pelo portador da Pedra da Mente, A da Mente pela Alma e a da Alma, por fim, pela Realidade.

É uma dinâmica inteiramente nova em comparação ao que era as Jóias do Infinito e, pelo que revela as imagens das capas de Infinity Countdown, teremos um seleção bem inusitada de portadores das pedras. E nessa quarta-feira, na revista do Adam Warlock que serve de prelúdio pra minissérie principal, foi lançado um checklist:



Vai ter tie in com Capitã Marvel, Viúva Negra, Campeões... e Falcão de Aço? E quatro edições? Seria um sinal da volta do personagem em sua própria mensal? Ou algo maior por vir? Particularmente, estou bem curioso pra saber o que Duggan esta aprontando. Precisa nem explicar porque né!?

Coveiro

comments powered by Disqus