quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ryan Coogler afirma que não começou a trabalhar em Pantera Negra 2 e acredita que terá a mesma pressão na sequência

Esta semana, o diretor de Pantera Negra ganhou mais uma premiação, o Visionary Award. Enquanto falava com a IndieWire após a entreicsamana passada, Ryan Coogler explicou sobre o desafio adicional de criar se criar uma sequência de um filme tão poderoso como Pantera Negra, algo que ele já foi desafiado a fazer fazer em sua curta carreira como diretor.



Pra começar, a primeira pergunta já foi sobre Pantera Negra 2, que o diretor contou realmente ainda ser cedo para falar a respeito e sequer tem um rascunho pronto. "Eu não tenho nada ... eu não sei nada ... É verdade, eu estou dizendo a você. Eu não sei." disse Ryan Coogler.

"Acho que a pressão sempre estará lá", disse Coogler sobre a dificuldadede pela primeira vez vermos uma sequência aí. “Eu tive a chance de fazer três longas-metragens, cada um deles tinha seu próprio tipo específico de pressão. No processo, parece intransponível a cada vez. Quando se trata de fazer uma sequência, eu nunca fiz isso antes, uma sequência de algo que eu mesmo dirigi".

"Então, acho que haverá muita pressão por lá, mas o que vamos tentar fazer é focar no trabalho, como sempre fazemos. Realmente tentaremos ir passo a passo e tentaremos acalmar tudo ao nosso redor, e realmente se concentrar em tentar fazer algo que tenha algum tipo de significado. ”

Fontes de outros sites dizem que o plano nesta próxima fase é para a Coogler escrever já no ano que vem com o objetivo de começar a produção no final de 2019 ou no início de 2020. A Marvel e a Disney não fizeram nenhum anúncio oficial sobre a série de filmes da Marvel além dos que veremos este ano. O que se especula é que Ryan Coogler ainda dirija um outro filme fora Pantera Negra antes de voltar pra Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus