quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Hulk é muito mais imortal do que você imaginou


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!


Para quem achava o Wolverine overpower porque ele se regenerava a partir de uma gota de sangue, prepare-se porque vocês vão ver a versão 2.0 da regeneração do Imortal Hulk de um jeito bem bizarro, com direito a uma reversão para a forma do Banner de um jeito bem mais bizarro também!

Após o que mostramos em outra matéria aqui no site, o Dr. Clive recebeu a ligação do General Fortean desfazendo todos os laços com o Dr. porque Carol Danvers desconfiou dos reais motivos do governo estar de posse do corpo do Hulk.

Furioso, ele esbraveja com o Hulk dizendo que ele não será devolvido e que será estudado em pedacinhos para se tornar um nova arma. Enquanto o Hulk começa a rir e a mexer os dedos, o Dr. Clive mesmo se perguntando como ele consegue se mexer e ficar vivo mesmo em pedaço, tardiamente ele percebe que foi enganado pelo Hulk.


Hulk se deixou ficar em pedaços para saber o que estava acontecendo naquela base. E assim, usando de novo a referência do estalar de dedos (só faltou falar abracadabra), os pedaços do Hulk quebraram os potes e se montou, contudo, com o Dr. Clive no meio!


Sim, o Hulk absolveu o corpo do Dr. Clive, como se fosse parte do seu organismo, e fugiu da base deixando apenas uma enorme cratera para a assistente do falecido doutor chegar e encontrar aquilo.



Uma coisa que eu quero chamar a atenção é para essa parte, onde o Hulk reaparece, saindo de um buraco que ele criou, no Novo México e ele se reverte a forma do Bruce Banner. A forma como o desenhista Joe Bennett o desenha é muito bizarro e grotesco, algo que eu vi parecido no comecinho do arco do Hulk Inteligente do Peter David, pelo traço do Dale Keown. 


E já falando no Joe Bennett, ele está mandando muito bem nessa edição com uma narrativa competente e clara. E quando é pra fazer uma coisa grotesca, o Joe não está poupando esforços como vimos agora. Parabéns a equipe criativa desse título que está entregando um trabalho competente para o Golias Esmeralda, dando o toque horror e gore que tanto disseram!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus