sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Chamada de testes para filme da Capitã Marvel aponta para três outros vilões no filme



Aos poucos, o vindouro e esperado filme da Capitã Marvel começa a se desenhar e tomar uma forma bem interessante e fora do usual. Além da protagonista Brie Larson viver Carol Danvers, temos já aí os nomes de Samuel Jackson como Nick Fury confirmado e os rumores de Jude Law como Mar-Vell e Ben Mendelsohn como Yon-Rogg. Agora, o The Hashtag Show veio com mais uma novidade, três chamadas de elenco sugerem sem muito detalhes papéis significativos para o filme. Confira:

[ALPHA] Mulher, entre 20-49 anos. Experiência com lutas. Dançaria e ginasta são preferências.

[DELTA] Homem, entre 20-49 anos. Deve ter mais de 1,8 m, com costas largas e muito musculoso.

[PAPEL MASCULINO COADJUVANTE] Homem, 35-45 anos, um cara endurecido, arrogante que é grande em estatura, mas não tão grande como o Delta.

Não dá pra saber quem de fato são cada um deles, até pela pouca descrição que nós é passada, mas acredita-se que sejam Skrulls e principais oponentes dos Krees, já que vale lembrar que o filme é baseado principalmente na Guerra Kree-Skrull.

A lista de Skrulls que podem estar no filme é vasta. Temos só como exemplos aí o Imperador Dorrek VII, a Imperatriz R'Kill, a princesa skrull Anelle (Mãe do Hulking), Paibok, Kl'rt (o Superskrull), Khn'nr (que se passou por Mar-Vell na Invasão Secreta), Lyja, Raze, o pequeno mecânico R'Kin, Skragg, Titannus (uma versão diferente de Super-Skrull) e a mais provável de todas, Veranke, que foi a última rainha Skrull e comandou o povo durante a Invasão Secreta.

Apesar de só ser lançado em 2019, as gravações do filme da Capitã Marvel já foram antecipadas para Janeiro de 2018, afim de gravar algumas cenas concomitantes para servirem como link com o filme sem título ainda Vingadores 4.

Coveiro

comments powered by Disqus