terça-feira, 3 de abril de 2018

Panini anuncia Graphic Novel dos X-Men e nova fase da Miss Marvel em capa dura



Está para chegar muito em breve nas bancas, livrarias e lojas de quadrinhos mais dois encadernados com histórias inéditas no Brasil da Marvel. Trata-se da já bem atrasada Graphic Novel dos X-Men: Chega de Humanos e a volta da Miss Marvel na sua fase na Nova e Diferente Marvel. Confira os detalhes e capas:


 X-MEN:  CHEGA DE HUMANOS




UM MUNDO DE MUTANTES.
Os X-men percebem que os humanos do mundo se foram. De pessoas comuns aos vingadores e o Quarteto Fantástico, todos os homo sapiens desapareceram, obrigando as várias facções de X-men a se unir para encontrar uma maneira de trazer os humanos de volta — mas nem todo mutante sente falta da espécie “mais fraca”. Do aclamado autor e clássico roteirista dos X-men Mike Carey e do badalado artista Salvador Larroca, chega a primeira Graphic Novel original da equipe desde X-men: deus ama, o homem mata.

ESTRUTURA:
Formato: 18,5 x 27,5 cm
128 páginas
Capa: Dura
Lombada Quadrada
Papel: Couché
R$ 39,00
ISBN: 978-85-8368-288-2




MS. MARVEL: SUPERFAMOSA.



KAMALA KHAN É UMA VINGADORA!
Ela é a sua nova queridinha. É a nova queridinha de todo mundo. E agora se une aos maiorais. Mas ser um dos Heróis Mais Poderosos da Terra é tudo o que ela imaginava? Ou a vida como celebridade é mais difícil do que parece? Ainda que salvar o mundo seja importante, Jersey City também precisa de sua protetora. Mas a fama também traz problemas inusitados quando uma sinistra empresa de desenvolvimento imobiliário se aproveita da identidade secreta de Kamala e usa o rosto da Miss Marvel para se promover — e essa é apenas a ponta de um iceberg de encrencas. Será que Kamala conseguirá deter os malignos engravatados que estão destruindo seu bairro, sem arruinar sua vida pessoal no processo? E quem é a nova garota que não desgruda do Bruno? E, ao criar um exército de cópias para ajudá-la a combater o crime, Kamala descobre que Miss Marvel demais pode ser algo muito ruim! Embarque nesta aventura e segure firme, a viagem está prestes a ficar mais empolgante do que nunca!

Este volume de 148 páginas reúne as edições 1 a 6 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Takeshi Miyazawa, Nico Leon e Adrian Alphona.

ESTRUTURA:
Formato: 17 x 26 cm
144 páginas
Capa: Dura
Lombada Quadrada
Papel: Couché
R$ 42,00
ISBN: 978-85-4261-052-9

E antes que vocês perguntem, não estamos de fato recebendo o checklist da Panini como usualmente acontecia. Infelizmente, vamos postegar de juntar essas informações que ficam espalhadas em seus hotsites por conta da prioridade de nossas outras matérias. Gostariamos muito de normalizar essas matérias em nosso site, mas está mais uma vez fora de nossas mãos.

Coveiro

comments powered by Disqus