quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Diretores postam imagem misteriosa com possível dica pro título de Vingadores 4



Os irmãos e diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, adoram brincar com os sentimentos dos fãs. Continuam mantendo segredo absoluto sobre o título do quarto filme, mas começaram a soltar imagens aleatórias que podem ou não ter pistas pra os fãs. A de hoje lançada no Twitter, foi lançada com a legenda "Look Hard" e daí todo mundo começou a procura por qualquer indício ou pista. Confira só:


A imagem a primeira vista pode parecer nada demais, apenas Joe Russo sentado lendo algo em suas mãos e um monte de cacarecos comuns no que parece ser uma parte de um cenário de fundo verde do filme. Contudo, uma escada e um cavalete no meio chamam de cara a atenção - Eles forma dois "A". Só que há quem entenda que temos mais dessas letras aí, seriam 4 "A"s, o que poderia ser referente a A4, uma abreviação de Avengers 4. Fora isso, outros nomes que só com um bom zoom e clareamento da figura são achados. Espia só:



Temos um "Mary Lou" escondido, que é o nome "falso" de produção usado pelos dois Vingadores. No outro canto da sala, temos um "Har" com parte da palavra escondida. Seria o "Hard" que mandaram a gente olhar na imagem? Uma pegadinha ou algo ali no entorno? Outros nomes que aparecem como Nachi e MBSE provavelmente são referentes as marcas do equipamento da mesa e da empresa que faz a iluminação do estúdio.

Contudo, temos algo sutil mas familiar de outro filme ali. O equipamento disposto no fundo no lado esquerdo é exatamente o mesmo que estava no quartel general dos Vingadores quando Jim Rhodes (Don Cheadle) e o General Ross (William Hurt) conversavam. Espia só:



Não sei bem o significado disso, mas parece que veremos o objeto de novo neste filme. Nada no cenário de Guerra Infinita foi colocado ao léu pelo visto. Vários fãs estão enlouquecendo tentando ver coisa onde não tem. Até em pano caído no chão:



Mas a verdade é que talvez estejamos divagando demais em teorias e o filme tenha até um título bastante simples. Seriam só dois "A"s para um "Avengers Assemble"? Ou se considerarmos o "A4", não poderia ser um Avengers 4Ever?



Bom, vamos deixar vocês quebrando um pouco a cabeça aí nos comentários.

Considerando os heróis que sobreviveram ao estalar de dedos do Thanos, podemos contar no filme com Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johanson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem-Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Nebulosa (Karen Gillam) e Rocket (Sean Gunn/Bradley Cooper). Thanos é o único vilão revelado até agora, e vai ser de novo interpretado por Josh Brolin. Obviamente muitos atores surgiram ao longo das filmagens e refilmagens do filme, indicando que os veremos de volta nas telas... só não ficou claro se será em uma cena de flashback ou num eventual retorno. A estreia está marcada pra 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus