quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vingadores: Ultimato ganha nova promoart com os seis vingadores originais e mais uma sinopse oficial

Acabou de sair um nova promoart de Vingadores: Ultimato e ela é até o momento a melhor imagem com os seis Vingadores originais com seus novos visuais pro filme. De forma surpreendente, a imagem vem de uma promoção da rede de pipocas da marca Orville Redenbacher, mas é onde pela primeira vez vemos a revelação em alta qualidade da nova armadura do Homem de Ferro e o uniforme completo e visual mais ‘Banner’ do Hulk. Espia só:



E foi publicado pelo site oficial da Disney Australia um novo resumo de Vingadores: Ultimato que surgiu. Nele, é relatado que os heróis sobreviventes da Terra se unirão a aliados e cita  que a 'ordem' deve ser restabelecida:

"Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita em 2018, o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem para o universo de uma vez por todas, não importando as consequências".

Quem quiser lembrar como era o resumo anterior, quando sequer o filme tinha título oficialmente liberado, clique aqui.


E aproveitando o artigo, uma nova promoart do filme surgiu em mais um produto oficial lançado, uma toalha. Confira:



Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus