sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Chris Pratt apoia os fãs revoltados com o Senhor das Estrelas mas promete algo surpreendente em Vingadores: Ultimato



Ele está atualmente divulgando The LEGO Movie 2: A Segunda Parte que chegará em breve nos cinemas, mas a verdade é que Chris Pratt sequer consegue fugir das perguntas relacionadas a seu futuro no UCM. Ao Digital Spy, ele respondeu a pergunta se estava um pouco tenso da reação dos fãs agora que Vingadores: Ultimato está a menos de três meses para sair:


"Ah, não, eu não estou nem um pouco nervoso com o lançamento do Ultimato", disse Pratt. "Eu acho que é totalmente verdade, e eu pessoalmente sinto o mesmo que todo mundo pensa sobre o Senhor das Estrelas. Mas eu sei das coisas, certo? E eu sinto que o público vai se surpreender quando o próximo filme for lançado."

Elizabeth Banks, que co-protagoniza o filme da LEGO com ratt, questionou se pode haver algum tipo de perdão no futuro do Senhor das Estrelas pelo que ele fez. "Eu não sei", disse Pratt. "Mesmo que não exista, valeu a pena, porque esta é uma experiência para os fãs que nunca mais será correspondida na história do cinema."

"Eu poderia dizer muito", disse Pratt ainda sobre tudo que há ainda por vir em Vingadores: Ultimato. "Eu sou um cofre de informações que iria quebrar a internet. Mas tudo que eu realmente devo dizer é que está saindo este ano e todo mundo no mundo vai ver isso ... e tudo o que prometemos no filme anterior, ele cumpre e muito mais."

Já para a MTV News, Chris Pratt praticamente confirmou que já leu e usarão o roteiro criado por James Gunn para Guardiões 3. "Sim. Eu li. É fora do comum. É tão bom! É tão bom!" comentou o artista.



Vingadores Ultimato terá a presença de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus