domingo, 25 de dezembro de 2011

A conclusão dos Maiores Clássicos do Thor


Uma das maiores birras dos leitores para com a editora Panini, é a não conclusão dos lançamento de coleções como Maiores Clássicos. Porém, hoje, os leitores Marvel podem sorrir. Talvez possamos encarar como um presente de Natal. A Panini anunciou que estará lançando em 2012, a quinta edição dos Maiores Clássicos do Poderosos Thor.


Em Janeiro, estará chegando as bancas Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor vol. 5. Finalizando a aclamada fase do escritor (e também desenhista) Walt Simonson.


O encadernado terá as últimas 8 edições de Simonson a frente do Deus do Trovão, mais precisamente as edições 375 à 382 da mensal The Mighty Thor. As histórias mostrarão os clássicos combates de Thor contra a Serpente de Midgard, Homem-Absorvente e muitos mais. Tudo com a arte do brilhante Sal Buscema.

O encadernado terá 212 páginas. Papel LWC e capa cartão, conforme os volumes anteriores. O valor também não foi revelado. Mas pelo número de paginas, deve ser um preço próximo ao terceiro volume, uns R$ 25,00 (este é um valor aproximado, não o valor oficial). Então, economize nas festas de final de ano e em Janeiro, vá até as bancas garantir o seu quinto volume dos Maiores Clássicos do Thor.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus