terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Solicitações mutantes da Marvel para Março de 2012

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel divulgou hoje as capas e as solicitações das revistas para o mês de Março. Nós, daqui do site, não costumamos postar as capas das revistas, mas o que vem por ai parece bem interessante, recomendo dar uma espiadinha.


A capa abaixo é de Uncanny X-Men 8. O roteiro da revista é de Kieron Gillen e a arte de Greg Land. Na sinopse, é dito que Namor fara o impensável. E pela capa, podemos teorizar que o Príncipe Atlante terá de salvar a Tempestade.


Pela sinopse e capa de Novos Mutantes 39 podemos ver que Warlock perderá o controle. Mas será que ele machucará seus amigos? O roteiro da revista é de Dan Abnett e Andy Lanning e a arte de Leo Fernandez.


Em Geração Esperança 17, podemos ver que as coisas não estão muito melhores para os pimpolhos de Utopia. Lá quem perde o controle é Zero, que aparece atacando o restante do grupo. O roteiro da revista é de James Asmus e a arte de Takeshi Miyazawa.


A quarta e última edição da mini Clube-X promete trazer nazistas e um vilão. Fora o sempre divertido Dr. Nêmesis em foco. O roteiro da mini é de Simon Spurrier e a arte de Paul Davidson.


A revista cuja capa e sinopse mais me empolgaram foi a Wolverine e os X-Men 7. Os Bamf's, Kitty e Broo contra o "Rei Ninhada[?]". Já na outra parte da capa temos Fera, Homem de Gelo e Rachel dentro da corrente sanguínea de Kitty. O roteiro da revista é Jason Aaron e a arte de Nick Bradshaw.


Uncanny X-Force foi uma das capas que mais surpreendeu. Psylocke roubou a cena com seu novo visual. Será que ela se tornará Lady Britain? Na capa ainda constam o Capitão Britânia e Megan. Mas o principal, foi a ausência do Arcanjo. Permanecendo o mistério do final da "Dark Angel Saga". Rick Remender cuida do roteiro e Greg Tocchini da arte.


X-Men Legacy 263 surpreendeu por mostrar o primeiro encontro entre os lados de Wolverine e Ciclope. Os jovens mutantes de Utopia, Exodus e os professores do Instituto Jean Grey. A história promete heim? O roteiro é de Christos Gage e a arte de David Baldeon.

A Marvel divulgou também a sinopse da edição 264, e pelo que lá consta, o Arma Ômega, Michael Pointer, aquele que matou a Tropa Alfa e estava nos X-Men Sombrios, baterá nas portas do Instituto. Essa edição terá novamente roteiros de Gage, mas a arte ficará com Rafael Sandoval.


X-Factor foi uma das capas mais enigmáticas. Layla Miller e Madrox não constam nela. Em contra partida podemos ver Destrutor fazendo o papel de líder, ou de centro da revista. Os fãs do Homem-Múltiplo e da garota que "sabe das coisas" estão muito apreensivos. Peter David segue nos roteiros e Leonard Kirk cuida da arte.


A nova mensal mutante, chamada Era do Apocalipse também ganhou capa e sinopse. A sinopse destaca a união de Dentes de Sabre e Jean Grey e deixa o mistério da identidade dos Exterminadores (mas quem leu Point One já sabe a identidade de cada um). Dave Lapham é o responsável pelo roteiro da revista e Roberto De La Torre das ilustrações.


Em Wolverine e os X-Men: Alfa e Ômega 3 podemos esperar muito Quentin e Logan. E pela capa, Armadura também. Brian Wood fica com o roteiro já arte é de Mark Brooks & Roland Boschi.


Wolverine 302 e 303, nessas edições seguem a trama no Japão que Aaron vinha prometendo. Podemos esperar muitos elementos e personagens conhecidos do Logan que vivem pela região. A arte é de Billy Tan e Steven Sanders.


Daken: O Wolverine Sombrio está com uma doença terminal. Será que o final de sua revista virá com o fim de sua vida? A capa é bem sugestiva. Os roteiros e artes das edições 22 e 23 são de Rob Williams e Alessandro Vitti, respectivamente.


A jornada de Laura chega ao fim em X-23 21. A penúltima edição da revista. O roteiro é de Marjorie Liu e a arte de Phil Noto.


X-Men não ganhou sinopse, apenas uma capa. Mas infelizmente, podemos ver que a trama dos vampiros retornará.


Não postamos a capa e sinopse de Astonishing X-Men 48 pois a cobertura do anuncio da revista já foi feito hoje a tarde.

E por fim, uma surpresinha. Também saiu hoje a primeira capa do bombástico evento Marvel de 2012. Confira Avengers vs X-Men #0, com arte interna e capa de Frank Cho:

AXO


E essas são as publicações mutantes para Março de 2012, a minha expectativa para todas essas histórias está muito alta, a vocês, também estão otimistas?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus