quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jeremy Renner fala sobre o Gavião Arqueiro

Photobucket

Em meio a entrevistas sobre sua participação no novo filme da franquia Missão: Impossível, o ator Jeremy Renner encontrou tempo para falar ao Coming Soon sobre seu personagem em Os Vingadores, o Gavião Arqueiro. Confira:



Sobre sua rápida aparição em Thor:
"La eu não tive muito o que fazer... simplesmente fiquei em pé dentro de uma espécie de balde pendurado por cabos, com meu arco e flecha. Tudo aconteceu muito rápido e não sei se foi uma coisa boa. Mas certamente foi uma forma diferente de apresentar um personagem."

Se gostaria de fazer um filme solo do Gavião Arqueiro:
"Eu não sei. Há uma série de variáveis... Será que eles querem fazer um? O que seria isso? Suponho que, se todas as questões se alinhassem, poderia ser interessante. Eu certamente gostaria o voltar ao personagem. Mas, eu não sei o que o futuro nos reserva. "

Sobre a sensação de fazer parte dos Vingadores:
"É ótimo!!! É um grande elenco, me diverti muito e espero voltar a trabalhar com todos novamente"

Sobre a sensação de ver todos os personagens unidos em Os Vingadores:
"É incrível. Veja quantos personagens temos nesse filme... Foi o maior desafio de Joss Whedon, que conhece tão bem esse universo. Não havia ninguém melhor para escrevê-lo. Só ele poderia ter trabalhado tão bem com tantos personagens. É imenso. Você começa a trabalhar com poucos deles porque todo mundo tem suas próprias cenas para filmar. Alguém está no ar, voando ao redor, enquanto estou no chão com meu arco e flecha. Havia um monte de coisas acontecendo. Eu nunca vi um filme parecido com esse... geralmente, eu tenho uma ideia do que será um filme enquanto estou trabalhando nele, mas confesso que ainda não consegui desvendar o que virá em Os Vingadores."

Photobucket

Que Jeremy Renner tenha espaço suficiente no filme para mostrar ao grande público a interessante personalidade de Clint Barton.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus