quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Kenneth Branagh em Thor 2?


Pouco depois de falar a respeito de sua partida da continuação do filme de Thor, o diretor do primeiro longa Kenneth Brannagh deu a deixa ao Coming Soon, dizendo que talvez não tenha se desligado completamente da produção. Confira!

Em entrevista sobre o filme My Week With Marylin, na qual ele interpreta ninguém menos que Sir Laurence Olivier, Brannagh disse mais uma vez que não dirigirá Thor 2 somente por uma questão falta de tempo. Porém, revelou que está mais do que disposto a participar de alguma maneira: "Em termos de tempo realmente não funcionaria pra mim, e isso tem absolutamente a ver com o ano muito ocupado que eu tive, mas estou sim muito interessado. Vou falar com os rapazes assim que eu voltar. Eles estão filmando perto de onde eu estou, em Shepperton, então sem dúvida vamos nos encontrar, e vai durar o tempo que eles me desejarem".


Questionado se poderia voltar como ator, o cineasta respondeu com bom humor: "Por que não pergunta a eles?", disse ele. Depois completou falando da grande oportunidade que Thor proporcionou a sua carreira: "Quer dizer, eu nunca tento adivinhar a respeito dessas coisas, mas eu diria que estou recebendo bem mais ofertas do que antes, e isso é ótimo. Estou muito, muito satisfeito com isso e quero ter certeza que vou me divertir tanto quanto eu me diverti em Thor".

Com ou sem Kenneth Branagh, Thor 2 está previsto para novembro de 2013, e conta com Patty Jenkins na direção, além de provavelmente boa parte do elenco do primeiro filme.

Brizola

comments powered by Disqus