domingo, 11 de dezembro de 2011

A dura vida de Scarlett Johansson

Photobucket

O filme dos Vingadores está chegando e Scarlett Johansson falou um pouco sobre as dificuldades em fazer sua personagem, a Viúva Negra, e a possibilidade de a vermos em um filme solo ou em Homem de Ferro 3. Confira o que disse a moça e deixe suas "frases de pedreiro" nos comentários:

Scarlett começou falando sobre a dificuldade em manter o visual da Viúva Negra: "Eu tenho que estar ruiva e odeio ter que ir o tempo todo no salão de beleza para manter a cor do cabelo. Eu odeio ficar sentada la... Eu odeio ter que ser tão disciplinada, mas a produção espera que eu não esteja acima do peso para entrar no uniforme. Eu posso ter metade de uma garrafa de vinho e pensar 'oh Deus, todas essas calorias'! No entanto, quando você está trabalhando e levantando às 4:00 para treinar durante três horas todos os dias, beber não é necessariamente o que você quer fazer. A disciplina é necessária para manter a programação, que é uma merda. "

Photobucket

Sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva: "Eu adoro fazer a personagem e ela tem muita coisa em seu passado para ser explorado. A Marvel tem uma relação muito pessoal com seus fãs e acho que se o público realmente quiser isso, nada é impossível."

Photobucket

Sobre uma possível aparição em Homem de Ferro 3: "Eu não ouvi nada a respeito. Você sabe como são essas coisas, às vezes somos informados dois dias antes de acontecer."

Photobucket


Pelo visto, Scarlett tem seguido muito bem sua rotina de exercícios e está muito bem na pele da personagem. Apesar de reclamar dos treinamentos, ela parece curtir a Viúva e não duvido de que a veremos em Homem de Ferro 3 ou até em um filme solo. Se depender da vontade dos nerds, teremos a Viúva até no filme do Homem Formiga...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus