sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pôsteres e sinopse oficial de "Os Vingadores" em português!

Depois de diversos trailers e pôsteres do filme "Os Vingadores" em alemão, russo, latim, klingon e tudo mais, finalmente algo em português! A Disney liberou os pôsteres oficiais dos cinemas brasileiros. E junto, a descrição oficial de cada personagem e a sinopse oficial do filme em português. Confiram!


Photobucket




Nada de diferente, claro... as mesmas imagens (que nem por isso deixam de ser incríveis), com o nome em português: “Os Vingadores” e o anúncio “Breve nos cinemas”. Mas quem cansa de ver essas imagens em qualquer língua, não? As descrições dos personagens e a sinopse nada revelam que não já não sabemos, e deixam ainda mistérios no ar.



Photobucket




VIÚVA NEGRA
Natasha Romanoff

A agente Natasha Romanoff, da S.H.I.E.L.D., conhecida como Viúva Negra (Scarlett Johansson), é uma das maiores espiãs do mundo e muito possivelmente também a assassina mais habilidosa. Armada com um extenso arsenal de armas especializadas como ferrões de aranhas e bombas de fragmentação, assim como um vasto repertório em artes marciais, os talentos únicos de Romanoff a tornam uma das principais agentes do diretor coronel Fury e uma peça importante na formação de Os Vingadores – The Avengers.



Photobucket




HULK
Bruce Banner

Depois de uma experiência mal sucedida com radiação gama, o amigável cientista Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) se viu em uma situação peculiar. Quando irritado ou provocado, ele se transforma em um incontrolável monstro de pele verde conhecido como Hulk. Agora, temeroso do mal que Hulk pode causar, o Dr. Banner opta por viver uma vida pacata em locais remotos do mundo, trabalhando no tratamento de pessoas doentes e ajudando aos pobres, enquanto tenta evitar contato com aqueles que possam querer tirar vantagem de sua capacidade de se transformar na grande ameaça verde. Quando uma premente ameaça demanda o conhecimento especializado científico de Banner, o coronel Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. o recruta, tendo plena ciência de que a incrível força de Hulk, o alter ego de Banner, seria um grande ativo para Os Vingadores – The Avengers.





Photobucket




GAVIÃO ARQUEIRO
Clint Barton

Um dos principais agentes de elite da S.H.I.E.L.D., Clint Barton (Jeremy Renner), codinome Gavião Arqueiro, é o mais exímio atirador existente em toda a Terra. Usando a arma de sua preferência, o arco recurvado, o Gavião Arqueiro dispara, com perfeita precisão, seu arsenal de flechas personalizadas, específicas para uma série de situações. Com uma potencial catástrofe mundial despontando no horizonte, ele emprega suas incríveis habilidades de combate para lutar ao lado de Os Vingadores – The Avengers.






Photobucket





LOKI

Depois que sua tentativa de tomar o trono de Asgard foi frustrada por seu irmão Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston) recuou para terras desconhecidas para tramar sua vingança. Não apenas contra seu irmão, mas contra a Terra, cujos habitantes agora são protegidos por Thor. Loki está de volta com uma trama infame para conquistar a Terra e nada o deterá até que ele veja seu sonho ser realizado. Quando seu mau uso do poder ameaça todo o planeta, pode ser que seja necessário mais que Os Vingadores – The Avengers para detê-lo.




Photobucket





HOMEM DE FERRO
Tony Stark

Além de ser um gênio excêntrico, um bilionário, um playboy e um filantropo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) também é o super-herói dentro da armadura conhecido como Homem de Ferro. Tendo acabado de derrotar inimigos mundo afora, Stark relutantemente concorda em atuar como consultor da agência ultra secreta de inteligência que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., do coronel Nick Fury (Samuel L. Jackson). Agora, com uma crise global despontando e o destino do mundo em jogo, Stark precisa energizar a armadura do Homem de Ferro novamente para salvar o mundo e tornar-se um dos verdadeiros integrantes de Os Vingadores – The Avengers.






Photobucket





CORONEL NICK FURY
Diretor da S.H.I.E.L.D.

Como o lendário diretor da organização internacional que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., o coronel Nick Fury (Samuel L. Jackson) é a primeira linha de defesa da humanidade contra as maiores ameaças mundiais. Quando a S.H.I.E.L.D. toma conhecimento de um mal que ameaça a segurança do mundo, o coronel Fury reúne os seres mais poderosos do planeta e forma Os Vingadores – The Avengers.





Photobucket





THOR
O Deus do Trovão

Um príncipe arrogante da distante terra de Asgard, Thor (Chris Hemsworth) foi banido e enviado para a Terra depois que seu comportamento irresponsável ameaçou sua terra natal. No exílio na Terra, Thor aprendeu a ser humilde e ajudou a salvar seus novos amigos da destruidora ameaça enviada por Loki, seu irmão mais velho. Durante o processo, Thor se redimiu diante dos olhos de seu pai, Odin, o Rei de Asgard. Depois de ser recebido de volta em Asgard como herói, Thor agora deve retornar ao planeta Terra mais uma vez para evitar uma catástrofe de proporções cósmicas. Empunhando Mjolnir, um lendário martelo dotado de imenso poder, o poderoso guerreiro logo se vê envolvido em uma improvável aliança com a iniciativa secreta do coronel Nick Fury, Os Vingadores – The Avengers, emprestando seu poder à causa contra seu perverso irmão, Loki.


Sinopse Oficial:

Marvel Studios apresenta “ Os Vingadores -The Avengers" da Marvel – a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia pelo mundo inteiro.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores -The Avengers da Marvel é baseado na sempre popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963 e desde então uma instituição. Prepare-se para um filme-evento eletrizante, repleto de ação e efeitos especiais espetaculares quando Os Vingadores -The Avengers da Marvel se reunirem em 2012.


O Capitão América não apareceu não se sabe por quê... Talvez ainda surja mais um pôster por aí. Mas vê-los em português já dá um gostinho de estar chegando, não?? O filme estreia em 27 de abril de 2012... Avante, marvelmaníacos!


fonte: jovemnerd

Cammy

comments powered by Disqus