quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A despedida de Jason Aaron

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

.
Nem tudo dura para sempre, talvez apenas o eterno Stan Lee, que hoje comemora 89 anos (bem vividos). Brian Michael Bendisanunciou que ao final de 2012 estará saindo das das revistas Vingadores e Novos Vingadores. Agora, Jason Aaron anuncia que em 2012 ele também estará de saída da revista do personagem que o consagrou na Marvel, o Wolverine.

A Marvel vem passando por um processo de renovação. Este humilde redator que vos escreve, acredita que a Casa das Ideias fará uma "dança das cadeiras" com os escritores. Onde os escritores que já se consagraram em determinadas franquias, vão trocar de lugar entre si. Bendis já anunciou que sai dos Vingadores. Foi prometido que ele vai para uma revista de igual importância (Fabulosos X-Men ou Quarteto fantástico?). Hickman, que escreve o Quarteto, já disse que não pretende ficar "para sempre" no Quarteto e que escreverá algo muito importante relacionado aos X-Men ou Vingadores no futuro (Fabulosos X-Men ou Vingadores?). E Jason Aaron, que está saindo de Wolverine, provavelmente dando espaço para Brian Wood, poderá estar indo para a até então sem dono, Novos Vingadores. Mas claro, isso é tudo especulação minha.

Mas vamos aos fatos. Jason Aaron anunciou sua saída da revista Wolverine em grande estilo. De acordo com ele, será a maior história do Wolverine. Pelo menos a maior escrita por ele. E vindo de um cara que escreveu a trama com Arma X, Deathlock, Inferno e muita coisa bacana, a expectativa fica bem alta.

E como podemos ver abaixo, no preview da edição 300, a despedida de Aaron abordará os principais elementos da mitologia de Logan. Yakuza, ninjas do Tentáculo, Samurai de Prata e até o Rei do Crime. Com toda essa mistura, as chances de sair um material ruim, são muito pequenas né?








Aguardamos agora a despedida de Aaron, um dos principais roteiristas do Wolverine e que certamente marcou época na revista conteporânea do carcaju. A revista será lançada em janeiro de 2012 lá fora. Ficamos na torcida para que Brian Wood, ou quem quer que o substitua, mantenha a alta qualidade.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus