quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Thor 2: Novo diretor encontrado?

Depois de noticiada a saída de Patty Jenkins da direção da sequência de Thor, a Marvel Studios teve que encontrar um nome para substituí-la rapidamente e, ao que parece, já encontrou o novo diretor para Thor 2.

Photobucket


Sites noticiaram que a Marvel estava entre dois nomes para o cargo: Alan Taylor e Daniel Minahan, ambos diretores de episódios de Game of Thrones, aclamadíssimo seriado com um tom medieval que tem tudo a ver com o clima nórdico de Thor. Principalmente já que o segundo filme da franquia deve tratar de batalhas mais épicas nos 9 Reinos com o protagonista, os 3 Guerreiros e Lady Sif. Porém, apesar dos dois nomes cotados, vários sites já dizem ter um escolhido final (embora a afirmação não seja confirmada): Alan Taylor. O teórico escolhido tem no currículo as séries Mad Men, Game of Thrones and Boardwalk Empire.

Photobucket


Além disso, os mesmos sites anunciam que com a saída de Jenkins, um novo roteirista seria contratado para reescrever o roteiro de Don Payne (que também deixou o filme). Sem nome certo ainda, os possíveis candidatos são: John Collee (Happy Feet), Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan), Sheldon Turner (co-escritor de X-Men: First Class) e Robert Avary (Pulp Fiction). Todos os nomes com bastante peso, vamos torcer para que a franquia prossiga sem mais percalsos.

Thor 2 tem estréia prevista para 26 de julho de 2013.

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus