quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um novo tom de cor pro Homem-Aranha em 2012

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Spidey

A Marvel já anunciou grandes planos para 2012 com o seu misterioso teaser "Point One", onde uma série de imagens já entregava novos títulos de mensais e minisséries com suas respectivas equipes criativas. Um delas envolvia Chris Yost em parceria com o desenhista Ryan Stegman com um certo personagem polêmico do universo do Homem-Aranha.

Spidey

Pelo teaser, todos já sabiam que se tratava de uma volta do Aranha Escarlate, mas o grande mistério residia em que assumiria o manto desta vez? Ben Reilly num possível retorno? Um dos clones do projeto da Iniciativa? Ou alguém novo? A resposta veio na edição 637 de Amazing Spider-Man pelo editor da revista Steve Wacker. A identidade do aracnídeo rubro é ninguém menos que Kaine, o clone desfigurado do Homem-Aranha, que já não está lá mais tão deformado como recentemente vimos por aí.

Spidey

Kaine vestirá o uniforme para fugir das autoridades, já que é caçado ainda pelos seus crimes passados. Ele se mudará par Houston, tentará compensar tudo o que fez. Ao seu lado, teremos algumas personagens coadjuvantes: Aracely (uma adolescente de 16 anos que ele salvou) e Annabelle (garçonete e cantora do hotel Four Seasons). No decorrer das edições veremos também outras aparições saudositas, como os integrantes dos Rangers (equipe de heróis do Texas) e alguns supervilões, como a Guilda de Assassinos.

Spidey

Em entrevista, Yost falou um pouco sobre suas pretensões com o personagem. Será uma história de redenção. Kaine será um personagem que viverá na margem do universo marvel, aparecendo eventualmente em algumas outras revistas. Talvez, com o tempo, eles até o aceitem e ele corre o risco de entrar até em algum grupo, mas não antes do começo de 2013. Por enquanto, a maior preocupação é em desenvolver mais o background do personagem. Ele é um cara trintão, com um jeito de lutar totalmente diferente de Peter Parker. O uniforme, por sinal, foi refeito justamente para dar esse ar mais sombrio ao personagem.

Spidey

Spidey


A revista do Aranha Escarlate chegará nas lojas americanas em janeiro de 2012.

Coveiro

comments powered by Disqus