sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais detalhes sobre o novo arco do Deadpool

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Atualizado com novas informações!


A Marvel tem divulgado a história que começa na edição 50 de Deadpool com uma série de teasers, todos eles prometendo uma mudança impactante na vida do herói homônimo, e agora o Comic Book Resources resolveu entrar na brincadeira com uma nova imagem, anunciando mais gente envolvida na trama. Confira!

Depois de divulgar a participação da Morte no arco "Dead", agora é a vez da X-Force ter sua presença confirmada na história. O envolvimento do grupo se deve ao fato de que eles não pretendem deixar que Wade leve seu plano suicida adiante, sobre o qual Daniel Way falou a respeito em outubro, na Comic-Con de Nova York. Mas antes confira o teaser:


Na época, Way foi direto ao assunto: "O plano do Deadpool é gigantesco. Ele está construindo uma armadilha para si mesmo, da qual ele não consegue escapar. Ele vai eliminar o maior número possível de possibilidades para sua própria sobrevivência. Isso significa deixar que todo mundo aponte suas armas para ele e torcer que umas delas seja capaz de matá-lo".

"O arco se passa em Nova York e os fãs da Marvel sabem que é a cidade do Rei do Crime. Normalmente ele estaria ciente de algo tão grande. É assim que começa. Quando ele percebe o que está acontecendo, ele já está cercado pela coisa. Assim que ele se envolve nós veremos personagens como Mary Tifóide e o Tentáculo".

[Atualizado]E mais um teaser acaba de ser divulgado, dessa vez no próprio site da Marvel. O personagem em destaque é Daken, que recentemente ficou orfão de seu título mensal.


Porém, como ele é criação de Way, não é de estranhar que ganhe espaço em outra revista de sua autoria.[Atualizado]

Outros personagens devem se envolver à medida que a história avançar, fazendo de "Dead" o maior arco que o Deadpool já teve. Deadpool #50 sai em fevereiro nas comic shops dos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus