terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um 2012 mais leve para Bendis

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


E então Brian Michael Bendis surpreendeu a todos. O fantástico escritor que fez história no Aranha Ultimate e nos Vingadores acaba de dar adeus a uma de suas séries. Pois é, Bendis, que estava escrevendo regularmente 4 mensais, mais 2 materiais autorais, terá bem menos trabalho no ano que vem.

Bendis revelou o que podemos esperar em Avengers 19 e 20. O escritor falou que Steve Rogers está lidando diretamente com as consequências da posição que assumiu. Uma vez que agora ele é o grande responsável da Marvel, tudo que dá errado, cai em seus ombros. E é nesta premissa que Osborn se re-erguerá. Usando e abusando novamente da mídia, mas de uma forma diferente.


De acordo com Bendis, Osborn chegará em Capitão, e em frente as câmeras da mídia apresentará uma lista com tudo que Rogers fez de errado durante o seu comando. E é ai que Norman começa a crescer de novo. Cutucando o Capitão América no seu "ponto fraco".


O escritor revelou que Norman não será novamente o Patriota de Ferro. Mas que ele terá um grande poder nas suas mãos. E que ele será uma grande figura. Combatendo de frente o patriotismo e idealismo de Steve Rogers.


Outra novidade revelada por Bendis é que teremos mais um brasileiro desenhando os Vingadores. Renato Guedes substituirá Daniel Acuña nas artes de Avengers. E então o escritor avisa a bombástica notícia da noite. Ele está se encaminhando para "embrulhar" as séries Avengers e New Avengers. Ao mesmo tempo em que inicia seu trabalho em Avengers Assemble. Após 8 anos e mais de 200 edições, Bendis está saindo do grupo que ele ajudou a consagrar. E dessa vez, não é 1° de Abril. Mas sem estardalhaço, ele começará em Março a escrever a mensal Avengers Assemble, que promete ser a nova principal revista dos Vingadores.


Nenhuma confirmação foi dada quanto ao futuro das séries Avengers e New Avengers. Elas podem ser tanto canceladas quanto redirecionadas a outro escritor. Ficamos na expectativa. Pois é, o dia que muitos esperavam (ou temiam que chegasse) finalmente chegou.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus