segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

616 entrevista o criador do jogo Marvel Heroes na CCXP


O nome David Brevik não vai  passar desapercebido para aqueles quem acompanham o mundo dos games há algum tempo. Foi ele o principal responsável por fazer com que o jogo Diablo fosse o grande sucesso que era. Algo que conseguiu repetir anos depois em Diablo II e garantiu o fim da trilogia mesmo ele não estando no projeto final. Agora, suas atenções se voltaram para o MMO Marvel Heroes, que teve seu primeiro lançamento ano passado e agora - após um novo upgrade - será relançado em 2015 numa nova versão. Brevik esteve na CCXP e o Coveiro esteve conversando com ele sobre sua trajetória de sucesso e as novidades desse relançamento que o pessoal teve oportunidade de testar no evento. Confira:



Quem ainda não viu a nova versão, vale a pena dar uma olhada nessa abertura cinemática do jogo pra ter uma idéia do clima da aventura:



Como falou Brevik na entrevista, o Brasil ganhará uma versão do jogo em português, inclusive com fala traduzidas. É um grande mimo para os gamers marvelmaniacos do Brasil!

Coveiro

PS: Agradecimentos mais que especiais para o Toys and Travels pela ajuda na entrevista

comments powered by Disqus