sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Marvel lança revista do Homem-Formiga

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Em janeiro do próximo ano, o menor super-herói do Universo Marvel estará pronto para dar uma guinada em sua carreira quando Scott Lang assume o papel central em "Ant-Man # 1", uma nova série trazida por Nick Spencer e Ramon Rosanas, que se preparam para levá-lo a novas alturas e microscópicas profundidades.

Realmente, ele está longe de ser um dos personagens favoritos dos leitores, mas gosto do trabalho que Nick Spencer vem mostrando em "Vingadores Secretos", que vem sendo publicado aqui pela Panini e acho que essa nova série pode ser bem interessante.

Segue abaixo o release da "Casa das Ideias" em uma tradução livre e algumas imagens de divulgação:

"Scott Lang nunca foi o melhor super-herói do mundo. Na verdade, a maioria das pessoas nem sequer sabem que ele foi o melhor Homem-Formiga - e o anterior ainda criou Ultron e se aliou aos Mestres do Terror, de modo que isso quer dizer algo. Mas tudo isso está prestes a mudar quando o "Homem de Ferro Superior" chama Scott para uma chance única em sua vida! Esta é a sua chance de mudar tudo, inclusive de cidade e de uniforme! Nada vai parar o surpreendente Homem-Formiga! Bom, até que algo dê errado. Não perca o primeiro capítulo da sua nova série favorita quando "Ant-Man # 1" chegar nas "comic shops" em janeiro deste ano!"









ANT-MAN #1 

Escrito por NICK SPENCER
Desenhos por RAMON ROSANAS
Capa desenhada por MARK BROOKS
Capas variantes desenhadas por CHRIS SAMNEE e SKOTTIE YOUNG

Fonte: CBM

comments powered by Disqus