terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Novas imagens promocionais revelam a origem do Visão e Ultron em Vingadores: A Era de Ultron

* Atualizado com novas imagens!!

Depois das imagens muito bacanas que sairam pela manha do blockbuster de 2015, Vingadores: A Era de Ultron, mais imagens apareceram agora a tarde. Duas delas são bastante esclarecedoras sobre a origem de dois personagens novos da franquia: Visão e Ultron.



Programado pela combinação dos genios Tony Stark e Bruce Banner e detentor da habilidade de voar, projetar poderosos raios de energia e mudar a densidade de sua forma, o Visão provou a si mesmo que é um herói de valor, adicionado ao Vingadores na sua luta contra a maligna inteligência artificial Ultron.


Descoberto primeiramente como um simples programa de computador escondido entre as ruinas da invasão Chitauri em Nova York, a entidade conhecida como Ultron rapidamente completou seu desenvolvimento em uma sofisticada inteligencia artifical após alguns experimentos de Tony Stark. Um dos primeiros e chocantes ultimatos de Ultron após ganhar consciência foi declarar guerra a humanidade como seu inimigo. Determinada a exterminar a vida no planeta, o instavel e emocional Ultron busca aperfeiçoar seu corpo mecanico para uma forma mais final e indestrutível. De posse de um exército de drones robôs e a habilidade de invadir e corromper qualquer computador ligado em rede, Ultron não vai parar até aniquilar a humanidade.

E de quebra, uma bela arte conceitual da Viúva Negra:



E sairam novas imagens neste último dia do ano:







Parece que com as descrições acima, as teorias dos fãs de que o Hank Pym de alguma maneira estaria evolvido ainda com a criação do Ultron foram por agua abaixo. Ainda assim, a origem está muito mais conectada com o que vimos no primeiro filme dos Vingadores e pode guardar até mais algumas surpresas na manga.

E que venha mais novidades!

Coveiro

comments powered by Disqus