sábado, 6 de dezembro de 2014

Mike Marts garante papel importante dos X-Men em Secret Wars e mais novidades

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O editor-chefe da franquia foi o entrevistado da semana do X-Position e afirmou que os mutantes estarão muito envolvidos na saga. Confira o que mais ele falou e as novidades reveladas do novo arco da revista X-Men!


Mike Marts iniciou sua entrevista comentando que foram mostradas as reações de alguns X-Men à volta de Wanda, como a reação de Vampira em Uncanny Avengers e de Polaris em All-New X-Factor, mas não há nada grandioso no horizonte envolvendo a Feiticeira Escarlate e franquia. Além disso, ele  reafirmou que os professores e os estudantes da Escola Jean Grey seguirão sentindo os efeitos das morte de Logan, como tem sido mostrado em X-Men, Amazing X-Men e na vindoura Spider-Man and the X-Men. Além disso, toda a linha de revistas vinculadas a Wolverine está focada nas repercussões.


A respeito do sempre pedido título de jovens X-Men, os personagens estarão aparecendo em Spider-Man and the X-Men, fora a importância que personagens juvenis têm em outros títulos da linha, como All-New X-Men, Uncanny X-Men e Cyclops. Sobre a esperada aventura de Kitty e Illyana, ela ocorre em Uncanny #33, de março.


Por fim, Marts garantiu que o editorial mutante está trabalhando incansavelmente no envolvimento das histórias com Secret Wars, de modo a preparar os ganchos de todos os títulos que estarão envolvidos. Mais notícias serão reveladas nos próximos meses, mas muitos X-Men estarão envolvidos na linha de frente da saga.


A escritora G. Willow Wilson, que assumirá o novo arco de X-Men, a partir de janeiro, ao lado de Roland Boschi, também deu uma entrevista ao CBR. Ela tem experiência em quadrinhos focados em personagens mulheres e já escreveu mutantes, como Wolverine em Miss Marvel e Noturno na antologia Girl Comics.

Wilson elogiou o mix de personagens da revista, que está centrado em Tempestade, Psylocke, Rachel e Monet. O principal desafio é tentar contar uma história com plot e ambiente inéditos, fugindo do lugar comum. Como estratégia, ela focará cada parte de sua história na perspectiva de uma das protagonistas. Ao mesmo tempo, haverá uma história paralela se passando na Escola Jean Grey, com Jubileu e Fera.


Gambit fará uma participação logo no começo do arco, que se passa em um festival em Black Rock Desert. Além disso,  a escritora revelou que poderemos notar uma forte influência da série Twilight Zone no arco, que terá quatro partes.

Até o próximo X-Position!

comments powered by Disqus