segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Agora é oficial! O casal de A.KA. Jessica Jones está garantido!


Após as gravações de Demolidor terminarem, é a vez do segundo seriado a ser produzido pelo Netflix entrar em produção. E depois de uma seleção com alguns atores, dois deles já se mostravam cotados para o papel de Luke Cage e Jessica Jones. E depois do anuncio de Krysten Ritter (Breaking Bad: A Quimica do Mal) pela própria Marvel, é a vez de Mike Colter (The Good Wife) ter seu contrato assinado e nome oficializado. Confira:

Krysten Ritter acabou sendo confirmada no dia 5 de dezembro, no mesmo dia em que vazaram os boatos. "Krysten traz tanto uma faceta dura como uma vulnerabilidade ao papel que o papel demanda", disse a produtora executiva Melissa Rosenberg. "Nós não podemos esperar para ver os fãse vê-la em ação, chegando ao Netflix em 2015." "Krysten Ritter tem o tipo de gama, que mede o cômico ao trágico, que faz com que seja ideal para o papel dos melhores heróis da Marvel", disse Jeph Loeb, Produtor Executivo e Chefe de televisão da Marvel. "Como Jessica Jones, Krysten vai trazer um dos novos personagens mais queridos da última década para a vida de uma maneira que sabemos irá deliciar os fãs de longa data e apresentá-la a muitos mais."

Já Mike Colter foi oficializado hoje, como primeiramente um coadjuvante da minissérie em 13 partes da Jessica Jones. "Durante o curso de uma investigação em New York City, investigador particular Jessica Jones encontra o enigmático Luke Cage -. Um homem cujo passado tem segredos que irão alterar drasticamente Jessica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado" põe a nota da Marvel em seu site. A produtora Melissa Rosenberg elogiou o ator falando que "Mike encorpora a força, limite e profundidade de Luke Cage. Estamos muito animados de trazer um personagem icônico da Marvel a vida". Jeph Loeb comentou que "os fãs estão esperando por muito tempo o Luke Cage e finalmente encontramos um ator perfeito para o papel. Os telespectadores irão conhecer o Luke Cage no Seriado Aka Jessica Jones e vão saber porque Luke Cage é um dos Mitos da Marvel".

É impossível precisar a data de estreia de AKA Jessica Jones já que o Netflix nem mesmo ainda deu ideia de pra quando podemos esperar o Demolidor em sua programação.

Coveiro

comments powered by Disqus