sábado, 20 de dezembro de 2014

Ossos Cruzados chama o Hulk pro pau!



Apesar de nada oficialmente divulgado, é esperado por muitos fãs a volta do ator Frank Grillo, o Ossos Cruzados de "Capitão America: o Soldado Invernal", na terceira parte da franquia do bandeiroso. Pelas declarações do ator, é praticamente assegurada sua volta. Todavia, em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Grillo dá uma declaração pra lá de provocativa para um dos personagens mais amados pela sua ala de fãs - o Hulk.

"Hulk é apenas um grande brutamontes que vem pra cima você. Ele vem se jogando. Ossos Cruzados é muito mais esperto do que isso. Além disso, ele tem armas. O Hulk não tem armas. Ele é um idiota. E ele é verde. E Ossos Cruzados não perde para as pessoas que são verde. Eu posso lutar com qualquer um desses caras. Qualquer um deles ..."

Eita!

E depois dessa declaração aí, acho que tudo o que os fãs do verdão vão querer é uma briga entre os dois pra provar quem está certo. Vale ressaltar que nos quadrinhos eles nunca se toparam...

Grillo também comentou que seu personagem não pode ser definido nem como "uma pessoa do bem, nem do mal, mas alguém que tem sua própria ideologia e a segue. Ele é bem durão".



Coveiro

comments powered by Disqus