quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Saiu a sinopse oficial do novo filme do Quarteto Fantástico!


Foi divulgada a sinopse oficial do novo e controverso filme do Quarteto Fantástico. Segue abaixo uma tradução livre que fizemos dela:

"O Quarteto Fantástico, uma re-imaginação contemporânea da equipe de super-heróis mais longeva da Marvel, gira em torno de quatro jovens solitários e deslocados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo, o que altera suas formas físicas de maneira drástica. Suas vidas ficam modificadas para sempre. A equipe, agora, deve aprender a usar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar junta para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou seu inimigo."

Em vez de receberem seus superpoderes no espaço sideral, este novo quarteto, ao contrário, obtém os seus poderes ao viajar para um universo alternativo. Esta origem é muito semelhante à usada pelos escritores Mark Millar e Brian Michael Bendis para lançarem a série "Ultimate Fantastic Four" em 2004. No material original, o universo alternativo é a Zona Negativa, reino do mortal Aniquilador.

Esta sinopse oficial da trama vem poucas semanas após o vazamento de uma outra mais detalhada - e depois negada pelo roteirista do filme, Jeremy Slater. Uma não exclui a outra, pois ambas incluem uma história de origem com base em teletransportar os heróis para um universo paralelo. 

Eu gosto desta origem criada por Bendis e Millar para o Quarteto Ultimate, mas se essa sinopse detalhada do filme estiver correta, a Fox terá grandes chances de realizar um filme tosco aos moldes dos da Marvel dos anos 80 e 90. Por enquanto, a melhor coisa que aconteceu a respeito dele foi a "intervenção" do Justiceiro.

"Fantastic Four" é dirigido por Josh Trank e no elenco temos Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher-Invisível), Miles Teller (Sr. Fantástico) e Jamie Bell (Coisa). O filme estreará nos EUA em 07 de agosto de 2015 mas não vou me surpreender se no Brasil sair direto em "home video".

Fonte: CBR


comments powered by Disqus