segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais um pouco sobre o uniforme do Demolidor na TV


Há alguns dias atrás mostramos aqui que os produtores da série do Demolidor na Netflix confirmaram que o uniforme vermelho que todos querem ver será mostrado em algum momento da trama. Para colocar um pouco mais de mistério sobre o assunto, o site ComicUI teve acesso a algumas informações sobre o assunto, que você confere a seguir...

Um membro da equipe de filmagens, identificado com o apelido de Jack, contou ao ComicUI o que viu em determinada cena em que trabalhou: "A cena em questão começa com o Rei do Crime ordenando que seus capangas atirem no Demolidor, e no último minuto o herói pega um bastão no chão e o joga, derrubando a arma da mão do atirador". Ainda segundo Jack, o Demolidor estava usando um uniforme preto com vermelho, que parecia ser de látex, com linhas vermelhas se destacando sobre as partes pretas.

Com base nessas descrições, o uniforme seria parecido com o que o Demolidor usou na minissérie Guerra Secreta, de 2004:


Esse uniforme é legal também, mas meu palpite (e o de muitos outros fãs em fóruns de quadrinhos) é que esse uniforme descrito faça as vezes do amarelo e vermelho mostrado nas primeiras HQs do Demolidor escritas pelo Stan Lee. Esse uniforme seria a transição entre a roupa preta mostrada até agora nas fotos e o totalmente vermelho que estamos acostumados a ver nos quadrinhos:


O que acham?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus