sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Evangeline Lilly fala mais sobre Hope Van Dyne em Homem-Formiga


Evangeline Lilly esta vivendo momentos de glória no momento com as premieres do Hobbit. Mas o que muita gente quer saber é sobre sua participação como filha do personagem de Michael Douglas no filme do Homem-Formiga. E aproveitando a oportunidade de arrancar mais detalhes da atriz no calor dos muito microfones, a CNN e a Empire descobriram o envolvimento dela na trama e uma relação complicada da moça com Hank Pym. Confira:

"Eu fui surpreendida ao descobrir quão bom para os atores e produção a Marvel é", disse Lilly. "Eles são tão colaborativos, de modo inteligente com suas histórias. Eles têm personagens ricos e dinâmicos que são muito divertidos de atuar. Eu esperava que eu seria um dente na engrenagem de uma grande máquina - Eu não tinha certeza se eu gostaria desta experiência. Mas eu tenho ficado tão impressionada com o quão prazeroso toda a experiência tem sido." Quando perguntado sobre sua personagem, Evangeline Lilly explicou que, "Ela é filha dos fundadores dos Vingadores, Homem-Formiga e Vespa. Ela é uma mulher inteligente, capaz, muito talentosa e de  uma força reconhecida. É muito mais um filme de assalto. Ele tem toda a diversão, tensão e drama de um bom filme de assalto. O assalto está sendo planejado por mim mesma, o meu pai e Scott Lang."

Para a revista People, a atriz ainda revelou que é uma verdadeira catadora de objetos de cenário para guardar como memorabilia. "Em Ant-Man, eu levei um carimbo de borracha do escritório de Hank Pym, que é interpretado por Michael Douglas. Se algo é pequeno o suficiente para ir no meu bolso e é memorabilia maneira, ele já era. "

"Quando eu assinei pela primeira vez o contrato, realmente não me ocorreu quão monumental ou quão grande negócio que era", disse ela a Empire. "Eu apenas pensei 'Oh grande, Michael and Paul [Rudd], Maravilhoso! Que grande elenco'. Sou muito clínica sobre decidir quais os papéis que eu vou pegar, então eu tenho a mania de estar ticando itens, e Michael tornou-se um desses itens que eu tiquei" [eu pensei] 'Ok, legal, eles já lançaram aqueles filmes que se sairam bem ... seguiram em frente', e eu continuei com meu processo de reflexão, até que comecei a trabalhar e comecei a atuar com ele, e, em seguida, cerca de metade das filmagens, eu tinha que fazer uma cena muito intensa emocionalmente com Michael Douglas. E ao filmar esta cena com ele que de repente a ficha caiu e ocorreu-me 'Oh meu Deus, estou atuando ao lado de Michael Douglas, que é uma estrela lendária '.. ele é um ator consumado [...], ele tem uma força cada vez que aparece no set, toda vez que eles gritam "ação", o que ele traz para a cena é eletrizante, ele dá vida a tudo. E eu percebi então que tive o privilégio de trabalhar com uma lenda viva". 


Evangeline Lilly também já afirmou que os pais de sua personagem  são Hank Pym e Janet Van Dyne, também conhecidos como Homem-Formiga e Vespa nas histórias em quadrinhos, mas agora ela aparentemente confirmou que tanto Hank Pym e Janet Van Dyne foram super-heróis reais no passado deste filme; pelo menos até que algo "trágico" aconteceu com o Vespa. "Fui criada por dois super-heróis", disse ela sobre Hope Van Dyne. "Então, eu sou uma ser humano bastante problemática. Eu também sou bastante capaz, forte e durona, o que é maravilhoso para atuar, mas o mais divertido foi o quão confuso foi para ela ser criada por dois super-heróis. E o que fica claro pelo meu nome é que eu não sou um grande fã do meu pai e então eu peguei o nome da minha mãe. "


Em outros depoimentos, Lily já deixou claro que tem um novo comprometimento pra 2016, mas depois desconversou em outras entrevistas sobre qualquer fato certo sobre seu contrato com mais de um filme. Todavia, já dá pra esperar desses depoimentos algo bem diferente  do que vimos até então. E é esperar pra ver se serão elementos novos bem trabalhados.

Coveiro

comments powered by Disqus