sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Estátuas de Rocket e Groot pela Gentle Giant e Section 9

Pertinho do fim de ano, duas novas peças dos dois mais icônicos personagens dos Guardiões da Galáxia foram divulgadas ao público. A primeira peça é uma replica do guaxinim mais mortífero do Universo, Rocket Racum, produzido pela Section 9 Entertainment and Muckle Mannequins em escala real. A seguir, a Gentle Giant fez uma versão menos fofinha do bebê Groot, mais parecida com o que encontramos pela primeira vez nos quadrinhos. E como não divulgamos anteriormente, aqui vai também uma peça da dupla em escala menor, também da Gentle Giant:






Estipulado pela própria empresa, a peça custa em torno de 500 dolares cada e tem número limitado (e identificado na própria peça). Mas o lançamento mais recente da Gentle Giant é o pequeno bebê Groot não tão fofinho quanto o do filme, mas BEM fiel ao dos quadrinhos. O número dela já é limitado a 500 unidades e custa 120 dólares no preço atual de mercado.







E a última peça anunciada é esse Rocket Racum tamanho real que vocês podem conferir abaixo. Custando 5 mil dólares, a estátua é produzida pela Section 9 Entertainment and Muckle Mannequins. O Guaxinim tem quase 1,42 metros, mas se juntarmos base e rifle passa do 1,9



Que perfeição! Pra ficar melhor ainda, só se o preço fosse mais camarada!

Coveiro

comments powered by Disqus