sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Filmes e séries: mais atores confirmados?


Ontem você viu aqui que a Marvel Studios oficializou o nome do ator Benedict Cumberbatch para o papel de Doutor Estranho no cinema, mas esse não foi o único anúncio do dia relacionado a elencos. Apesar de não oficializados ainda pelos estúdios, estão praticamente certos os nomes dos atores que darão vida a Jessica Jones, Luke Cage e Deadpool. Confira a seguir...


Segundo o Deadline, a atriz Krysten Ritter já teria assinado contrato para interpretar Jessica Jones em sua futura série produzida pela Netflix. Pra quem não se lembra, Krysten participou da série "Breaking Bad".


Ainda segundo o Deadline, a Netflix também já teria encontrado seu Luke Cage. Trata-se do ator Mike Colter, que inclusive já recebeu até os parabéns de Terry Crews (o pai do Chris, e que era o preferido pelos fãs para o papel de Cage):

"Parabéns ao meu amigo Mike Colter por ser lançado como Luke Cage! Escolheram um ator brilhante para interpretar um dos meus heróis favoritos!!!"


Sobre o filme do Deadpool da Fox, já podemos considerar oficializado o retorno de Ryan Reynolds ao papel principal, já que o próprio ator publicou a seguinte imagem em seu perfil no Twitter:


Sobre as escolhas da Netflix, na minha opinião elas foram perfeitas. A personagem Jessica Jones é uma super-heroína "aposentada" que passa longe do estereótipo da "gostosona sensual" e a atriz Krysten Ritter cairia muito bem nesse papel.

O ator Mike Colter é idêntico ao Luke Cage dos quadrinhos e antes que comecem a lamentar por não terem escolhido o Terry Crews, vale lembrar que o cara já está chegando aos 50 anos e talvez esse tenha sido um dos empecilhos, já que o personagem deverá aparecer em séries e filmes durante muitos anos.

Com relação ao Ryan Reynolds, é legal darem mais uma chance ao cara, já que aquele Deadpool sem boca do filme do Wolverine conseguiu ser uma das maiores aberrações já feitas pela Fox. Somente o novo Quarteto pra superar aquilo...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus