quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Começa hoje a CCXP com exposição de replicas marvel e lançamentos surpresas da Panini


Hoje começa a maratona de quatro dias de overdose para os fãs de cultura pop em São Paulo. Abre a tarde as portas da Comic Con Experience e nós do Universo Marvel 616 estaremos lá para conferir! Mas antes mesmo disso, já adiantamos algumas novidades previamente anunciadas que especificamente os Marvetes vão delirar! Confira!

Pra começar, a Panini anunciou uma leva de lançamentos que estarão já disponíveis por lá. Um deles é o encadernado da mais nova fase dos Guardiões da Galáxia, escritos por Brian Michael Bendis e que você acabou de acompanhar na Universo Marvel. Custando 19,90 reais, "Vingadores Cósmicos" traz as edições originais Guardians of The Galaxy 0.1, 1-3 e Guardians of The Galaxy: Tomorrow´s Avengers. Seria esse um sinal de que vem revista mensal por aí?

 Mas não é apenas isso não.


Teremos uma lista aí com a revista mensal de Miracle Man com 64 páginas com papel couché e custando 8,20 reais; A já anunciada edição especial dos Guardiões da Galaxia feita por Gustavo Duarte. O já quase desacreditado especial do Demolidor com a fase do Frank Miller (aparentemente dividido em  3 partes) também tem previsão de sair por lá; Duas edições especiais de STAR WARS - Laços de Sangue e o Assassinato de Darth Vader; E, por fim, o anúncio mais legal - uma capa variante de Capitão America 14 com arte de Vitor Caffagi (de Valente e Puny Parker). Quando tivermos uma imagem maior disso colocamos aqui pra vocês!

Ainda dentro das novidades Marvel que podemos adiantar que estarão na Comic Con Experience serão as réplicas das peças de Vingadores: A Era de Ultron que estiveram na San Diego Comic Con. Segundo o Facebook oficial da Marvel Brasil, serão três delas e que assim que possível estaremos trazendo imagens pra vocês.

Não pode ir hoje na CCXP? Então, que tal acompanhar as novidades pela nossa página do Facebook?

Coveiro

comments powered by Disqus