segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E o Abominável quase participou da Era de Ultron


Em entrevista ao craveonline, o ator Tim Roth  revelou que a Marvel Studios cogitou a sua participação no filme "Vingadores: A Era de Ultron", onde interpretaria novamente o vilão de "O Incrível Hulk" (2008) Emil Blonsky, o Abominável. Confira:

"Eles iam fazer isso. Eles fizeram isso. Eles estavam pensando em 'Vingadores 2' ou algo do tipo. Houve um filme que poderíamos ter feito naquele determinado momento, mas não houve tempo. Então a ideia foi varrida para debaixo do tapete. Isso teria sido divertido."


Tim Roth é um grande ator e o seu Emil Blonsky ainda é um dos vilões mais legais mostrados até agora no universo cinematográfico da Marvel (inclusive, na minha opinião, o vídeo acima mostra uma das melhores sequências de luta da Marvel Studios). Eu torço para que o Abominável volte futuramente...

E por falar no filme do Hulk de 2008, há algum tempo circula um boato na internet de que o General Ross voltaria a dar as caras em "Capitão América: Guerra Civil", onde seria um aliado de Tony Stark contra o grupo liderado por Steve Rogers. Será?


Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus