quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novidades para o Pantera Negra, Vingadores e Homem-Formiga nos cinemas


Agora que abrimos as portas para a franquia da Marvel Studios nos cinemas para os próximos 5 anos, vai ser bastante comum termos uma ou outra novidade sobre os futuros filmes por mais distante que eles ainda estejam. No caso, temos algumas pequenas atualizações hoje. Quão fissurado está Chadwick Boseman para viver o Pantera Negra? E teremos mesmo a Estatura no filme do Homem-Formiga?

Comecemos então com as novidades do Homem-Formiga. Segundo a atriz Judy Greer, teremos sim a jovem Cassie Lang nos cinemas. Em depoimento ao site HeyUGuys , ela confirmou seu papel dizendo "Eu sou a ex-mulher de Paul Rudd. Temos uma filha juntos e nosso relacionamento é bem distante, mas eu sinto que a minha personagem ainda está torcendo para ele ter sucesso. Eu acho que é o tanto quanto eu posso dizer. Eles nos deram todos estes papéis sobre coisas que estamos autorizados a dizer e coisas que não estamos autorizados a dizer, e eu deixei-os em Atlanta. Desculpe!". Sobre as filmagens, a atriz disse "Estou me divertindo muito com Paul Rudd, Bobby Cannavale e Peyton Reed. Esses caras são tão divertido para sair, e estou animada sobre isso. Eu estou animada para ver Paul Rudd como um super-herói da Marvel ".

Por fim, em entrevista divulgada em video, Chadwick Boseman fala sobre os preparativos para viver o primeiro herói negro dos quadrinhos que finalmente irá parar nos cinemas:



E para o pessoal que nos acompanha  no Facebook, divulgamos a pouco mais uma imagem vazada do Visão nos cinemas. Vamos postar agora, mas nao garantimos até quanto tempo ficará no ar!


Atualizado com mais imagens e do próprio Banner:





Corre pra ver antes que cortem nossas cabeças!

Coveiro 

comments powered by Disqus