sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mulher-Aranha estreia novo uniforme

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Jéssica Drew, a Mulher-Aranha, estreia um novo uniforme no jogo para "smartphones" chamado "Spider-Man Unlimited", que acabou de ser lançado. Essa mudança se refletirá também nos quadrinhos, em seu próprio título solo, a partir de março de 2015. O responsável pelo novo visual é o artista Kris Anka, da própria Marvel.


Ela largou o seu antigo uniforme de "lycra" e o trocou por algo mais funcional com calças, jaqueta, luvas e um par de óculos ao invés de máscara. O escritor Dennis Hopeless, em entrevista ao "USA Today", disse que a intenção dele é tirar a personagem da loucura que se tornou sua vida ao se envolver no evento Spiderverse, que apresentou diversas versões alternativas de "heróis-aranha" e apresentá-la numa abordagem mais urbana como em suas primeiras histórias e a ideia do novo uniforme é refletir isso.



Esse novo uniforme foi um pedido do editor Nick Lowe e ele explica seus motivos: "O Homem-Aranha não é um detetive, ele lança a teia por aí em busca de confusão. Jéssica precisa correr atrás e desenterrar as coisas mas não dá pra fazer isso muito bem num uniforme de ´lycra`. Para agir da forma que quer, ela precisa de algo que a faça passar por ´quase normal` e partir para a ação se for necessário".


Os leitores poderão ver o novo uniforme em ação a partir de Spider-Woman #5 com Hopeless nos roteiros e Javier Rodriguez nos desenhos. onde se inicia um novo arco de histórias para a heroína.

Logo abaixo pode ser visto o antigo uniforme, para fins de comparação:


Acho que esse novo uniforme ajudará a rejuvenescer a personagem, apesar do antigo deixá-la mais gostosa. A proposta de Hopeless parece interessante, pode trazer boas histórias de maneira semelhante ao que ocorreu com Carol Danvers em "Capitã Marvel", em que seu novo visual combinado a uma atitude mordaz trouxeram histórias muito legais.

Fonte: IGN

C@rlos

comments powered by Disqus