quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um ponto final na questão sobre o Homem-Aranha na Guerra Civil


Como temos noticiado por aqui nos últimos dias, após um ataque de hackers coreanos sofrido pela Sony, várias informações confidenciais contidas nos e-mails dos executivos do estúdio foram divulgadas. Entre elas, as que mais tem chamado atenção, são as que dizem respeito a um possível interesse da Sony em ceder o Homem-Aranha para o universo cinematográfico da Marvel Studios. Após muitas teorias, parece que, pelo menos com relação ao filme da Guerra Civil, já há uma posição tomada...

Segundo garantem algumas fontes de dentro da Marvel do site Badass Digest, a produção do filme "Capitão América: Guerra Civil" já estaria em andamento e não haveria mais tempo de inserir o Homem-Aranha na trama. Os informantes disseram literalmente que "o navio já partiu e Peter Parker não está nele".

Ainda segundo essas fontes, o Soldado Invernal terá um papel fundamental na trama da Guerra Civil.


Eu gostei das notícias. Eu sou dos querem ver o Aranha no universo da Marvel Studios, mas acho que para a Guerra Civil estaria muito em cima da hora e seria um pouco forçado inseri-lo sem nenhuma outra aparição anterior nessa cronologia.

Sobre o Soldado Invernal, é bom saber que o personagem continuará tendo destaque no próximo filme do Capitão, pois no cinema ele já se tornou tão interessante quanto nas já clássicas revistas escritas pelo Ed Brubaker. Os fãs até já começaram a soltar suas teorias pela internet e a mais interessante é a que o Soldado Invernal seria o responsável pela morte do pai do Tony Stark, o que seria um dos estopins para o conflito entre o Homem de Ferro e o Capitão América. Será?

Lembrando que as negociações entre Sony e Marvel ainda não terminaram. Por enquanto, o Aranha só estaria fora do filme do Capitão e seu futuro cinematográfico ainda está em aberto...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus