segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Inominata 616 #71 - Parece o Batman, mas não é...


Espera aí, caro ouvinte e leitor! Não, você não está no lugar errado! E isso também não é uma traição! Aguenta aí que tudo tem uma explicação. Trata-se de mais uma iniciativa que ocorre sempre ao final do ano entre os principais podcast de quadrinhos e cultura pop em geral do Brasil. Participamos da primeira que tratava sobre os 90 anos de Stan Lee, e agora nessa terceira edição com o Tema sobre os 75 anos do Morcegão, o pessoal do 616 viu uma nova forma de participar falando justamente dos personagens da Marvel que... parecem o Bátima, mas não é...

E nesse mesmo Inomicanal e no inomihorário de sempre, vocês terão esse novo episódio que contam com a presença dos já bem conhecidos e heróicos Coveiro, Paulo Artur e Marcos Dark e participação especial de Felipe Morcelli do ComicPOD/TerraZero e Luis Henrique Garavello, do quadrimcast. Justo, eles falaram sobre vigilantes obscuros como o ensandecido Cavaleiro da Lua, o irreparável Falcão Noturno, o quase desconhecido Coruja-Gavião e tantos outros personagens da Casa das Idéias que descaradamente se inspiraram no Homem-Morcego.

Como definir o Cavaleiro da Lua usando o nome de uma só novela? Quais as semelhanças entre o herói e Robert de Niro? Que outro nome mais style o Falcão noturno poderia ter no Brasil? E porque o pessoal do conselho tutelar deve ir atrás do Coruja-Gavião? Essas e outras questões só serão respondidas no nosso penúltimo Inominata 616 do ano!


Duração: 116min

Player Alternativo:



Links dos Emails:
Cammy apresenta a maleta dos Vingadores
Artigos sobre o Homem-Aranha Superior
Nosso podcast sobre os Inumanos
Artigos sobre Fugitivos e Vingadores: Arena

Links do programa:
Cavaleiro da Lua de Charles Huston
Cavaleiro da Lua do Warren Ellis
Cavaleiro da Lua em A Era de Ultron
Cavaleiro da Lua nos Vingadores Secretos
Falcão Noturno em Ação na Essencia do Medo
Novo Falcão Noturno aparece na serie Vingança
Canto do Falcão Noturno... ou melhor, Bacurau
Esquadrão Supremo: A Liga da Justiça da Marvel
Visual do Coruja-Gavião

Outros Podcasts Relacionados:


Inominata 616 #30 - O Quarteto Fantástico de Stan Lee
Inominata 616 #24 - Marvel vs DC: Torneio de Campeões... ou não!
Inominata 616 #36 - Os 50 anos do Homem de Ferro
Inominata616 #044 - O Demônio no novo Milênio
Inominata 616 #57 - Justiceiro: 40 anos de Punição
Inominata 616 #70 - As 50 primeiras edições do Demolidor

Para baixar em mp3, clique aqui!


E que tal acompanhar os demais podcasts da Iniciativa Batman? Clica ai na imagem e acompanhe com mais detalhe o post feito pelo Quadrim!


E não deixe de contribuir com o novo projeto de Felipe Morcelli, "Construindo um novo Batmóvel", no Cartase. Basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus