sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Semana de anúncios da Hot Toys: Mark 43, Baby Groot e mais um Tony Stark

*Artigo escrito por nosso colaborador, Daniel Urano.

Parece que a Hot Toys tirou esta semana para anunciar mais três figuras da Marvel Studios: a armadura do Homem de Ferro do segundo filme dos Vingadores, uma figura do Tony Stark (é a quinta figura feita do personagem) e um Baby Groot. Confira:

A primeira à ser anunciada foi a Mark XLIII (43), que parece ser a principal armadura do Stark no novo filme dos Vingadores. Os acessórios incluem mãos intercambiáveis, míssel e uma cabeça alternativa com o rosto de Downey Jr. A action figure ainda acompanha uma base estilizada com o Ultron Mark I danificado. 

A versão exclusiva acompanha um capacete danificado com olhos vermelhos. Muitos acreditam que o motivo da cor dos olhos seja de que Ultron, em algum momento do filme, tomará controle da armadura. Isso até agora não passa de especulação.















Outro a ser anunciado foi o Tony Stark, que recria a cena de Homem de Ferro 2 na qual ele tenta inventar um novo elemento, um novo Reator Ark. No caso dessa peça o forte não é o próprio Tony Stark, e sim os acessórios que o acompanham: um reator ark, plantas de funcionamento do sistema e até o escudo protótipo do Capitão América (mostrado brevemente no filme) acompanham a figura.









Já o último, porém não menos importante, é um Baby Groot em escala 1/4 (bem maior que as outras figuras). Carismático, a figura tem braços e tronco maleáveis e três cabeças alternativas. 







Cada uma dessas figuras é um prato cheio para qualquer fã dos filmes da Marvel Studios. Mas infelizmente o preço não é muito convidativo.

Até mais, Daniel Urano.

comments powered by Disqus