terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mais imagens de bastidores de Guardiões das Galáxias e um easter egg secreto

Com o lançamento do DVD e Blu-ray na próxima semana, o diretor James Gunn resolveu fazer um "esquenta" na sua conta do Instangram lançando várias imagens de bastidores das gravações de Guardiões da Galáxias. Um deles, em particular, chamou bastante a atençãos dos fãs, principalmente depois que Gunn comentou que havia muitos easter eggs no filme além dos já bastante divulgados. E um deles é um grandes easter egg.











Todos muito legais, mas quero chamar atenção deste aqui em particular:



Segundo Gunn ele faz parte de um dos paineis na parede de Morag, o planeta onde estava a orbe. É notório que no centro há referência as seis joias do infinito. E quem seriam esses quatro seres ao redor. Apesar de não termos nada oficial, uma teoria que circula na internet é de que sejam eles os quatro irmãos Eternidade, Infinito, Oblivio e Morte. São eles o cerne do universo para manter a vida, morte, ordem e entropia.


Recente, James disse que "há coisas no filme que as pessoas ainda não notaram ainda. E há ainda uma coisa que eu percebi que eles não notaram, algo grande, mas não sei se irão notar". Foi quando ele chamou a atenção do tal painel em seguida. É possível que haja mais aí a se notar nessa imagem do que inicialmente percebemos.

Em outra entrevista publicada no site ComicBook, disse que potencialmente cada personagem da franquia tem possibilidade de ter seu filme solo e destacou um filme da dupla Rocket e Groot. No mesmo depoimento, no entanto, ressaltou que prefere no entanto que não se faça varios filmes "criativamente fracos" por alguém que apenas chegue no projeto e não entenda a essência dos personagens.

Coveiro

comments powered by Disqus