domingo, 21 de dezembro de 2014

Elliott Kalan e Gerry Duggan falam sobre Spider-Man and the X-Men e Deadpool

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Escritores responsáveis pelos dois títulos foram entrevistados recentemente pelo X-Position do CBR. Confira o que falaram de mais importante!!


A primeira edição de Spider-Man and the X-Men, por Elliot Kalan, saiu há alguns dias e já vimos o elenco de alunos que ele pretende tabalhar na revista: Garota Tubarão, Não-Garota, Ernest, Glob Herman, Satânico, Pedreira e Ocular. Ele comentou que, muitas vezes na Marvel, fez planos para algum personagem, mas descobriu que ele já não estava mais em uma equipe ou estaria sendo usado por outro escritor. Os escolhidos agora estavam preteridos por muito tempo, e chegou a hora de colocá-los como protagonistas, desenvolvendo também os seus backgrounds. A respeito de Ernst, Kalan não seguirá o plot de que ela tem alguma relação com Cassandra Nova.


Os professores da Escola continuarão a ser o foco de Amazing X-Men, então a nova revista é fundamentalmente para os alunos e para o Homem-Aranha, é claro. Romances entre Peter e alguma X-Women foi descartado. Não há planos imediatos para novos personagens, porque é preciso primeiramente dominar o uso dos que já existem. Quanto aos vilões, podemos esperar que tanto aqueles dos X-Men como os do Homem-Aranha apareçam.


Para a cronologia do Aranha, a revista traz histórias que funcionam como um períódo de férias. Assim, não há planos para crosses, nem se pretende interferir no rumo regular de Amazing Spider-Man. Não há planos também para que Inumanos apareçam na revista.


Passando para a entrevista de Gerry Duggan, o roteirista revelou que já sabia de AXIS há cerca de um ano, o que lhe deu tempo de planejar toda a interação de sua revista com a saga principal e o desenvolvimento de Zenpool. Assim como aconteceu com Original Sin, AXIS será uma oportunidade de fazer a revista avançar para novas direções.


Perguntado sobre a chance de escrever Kitty Pryde e Illyana na revista, Duggan não foi muito enfático, mas deixou no ar a existência de bons planos de Sam Humphries para Kitty em Black Vortex. O que podemos esperar em Deadpool é a continuidade das histórias familiares e dos dramas no casamento de Wade. Quanto aos vilões, Ômega Vermelho aparece na edição #42; em relação aos personagens coadjuvantes, Ben Franklin terá um grande momento na #45.

O X-Position entrevistará Peter David nesta semana, encerrando 2014 com grande estilo. Até mais!

comments powered by Disqus