domingo, 21 de dezembro de 2014

Mutação em Debate #37 - Grandes Clássicos dos X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Deus Ama, o Homem Mata


Aproveitando o lançamento de dois encadernados de luxo dos X-Men, Dias de um Futuro Esquecido e Deus Ama, o Homem Mata, o Mutação em Debate inicia uma nova proposta sem periodicidade definida: a discussão de clássicos da franquia. Confira o podcast com uma dobradinha clássica do início dos anos 1980.



Diferentemente do prometido no mês passado, infelizmente por motivos técnicos e editoriais, o Mutação em Debate não conseguiu entrevistar o editor Rogerio Saladino, mas a alternativa não fica aquém das expectativas. Leonardo Bento, Henrique Bracarense e Paulo Artur destrincham todo o conteúdo dos dois mais novos encadernados mutantes da Panini, discutindo cada uma das edições republicadas e todos os extras, iniciando a proposta de debater os grandes clássicos dos X-Men.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (00:01)
Bloco 1: Dias de um Futuro Esquecido (06:32)
Bloco 2: Deus Ama, o Homem Mata (50:29)
Conclusão: Comentários Finais e Despedida (1:17:21)

Começaremos o ano com um podcast sobre o final da saga Avengers & X-Men: AXIS.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, oTwitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

ERRATA: As edições de Uncanny X-Men #139 e #140 não saíram em Os Maiores Clássicos da Tropa Alfa, apenas a #109, a #120 e a #121.

comments powered by Disqus