quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novos Posters estilosos e outras novidades da série da Agente Carter

Depois das chocantes revelações do episódio final da metade desta temporada de Agentes da SHIELD, chega o momento de direcionar todas as atenções para o lançamento da já almejada pelos fãs série da Agente Carter. Essa semana saíram dois novos posters bem bacanas e junto a isso divulgamos os resumos dos dois primeiros episódios e outras novidades:



No primeiro episódio chamado de "Agora não é o fim", Peggy é contactada pelo velho conhecido Howard Stark (Dominic Cooper, de"Capitão América: O Primeiro Vingador") que é acusado de liberar suas armas mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar a limpar o seu nome, Stark convoca Peggy e insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis (James D'Arcy), esteja ao seu lado e serviço - quer ela goste ou não. Mas o risco é grande: Se for pega, agente Carter poderia ser apontada como uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão ... ou pior.

No episódio seguinte, "Ponte e Tunel", a arma mais mortal de Howard Stark caiu nas mãos do inimigo, e só Agent Carter pode recuperá-la. Mas ela pode fazê-lo antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR Dooley e o Agente Thompson?


Aproveitando o embalo, a atriz Lyndsy Fonseca postou uma foto de seu visual pro seriado. E uma cena completa dela com a protagonista Hayley Atwell vem em seguida:
 


Atualizado: Segundo o site da Marvel, o primeiro episódio de Agente Carter terá nada mais, nada menos que duas horas de duração. Ao todo, serão sete episódios.

Agente Carter começa em Janeiro e além de Atwell, Cooper, D'Arcy e Fonseca, conta com a participação de Andre Royo como Spider Raymond,  Kyle Bornheimer como Agent Ray Krzeminiski, Ashley Hinshaw como Colleen O'Brien, James Frain como Leet Brannis, Lesley Boone como Rose e Costa Ronin como Anton Vanko.

comments powered by Disqus