quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita antecipa que veremos personagens inesperados no filme

A essa altura do campeonato, com Thor: Ragnarok prestes a ter sua estreia nos EUA e principais mercados mundiais a partir da sexta-feira, o que muita gente quer é ver logo o primeiro teaser trailer de Vingadores: Guerra Infinita, que foi mais de uma vez preparado o terreno neste terceiro filme do Thor. Mas enquanto o trailer não vem, eis que Anthony Russo acabou instigando a curiosidade dos fãs numa conversa essa semana com o CNET:


Com Guerra Infinita, o maior elemento neste filme é Thanos e o fato de ele estar começando sua narrativa de um jeito muito forte e abrupto, chegando ao nível em que ele praticamente é um dos personagens principais. Nós montamos uma interessante narrativa ao redor dele que de certa maneira parece muito um filme de assalto no sentido de que ele estará partindo em busca das jóias do Infinito de um jeito bem pesado, de uma maneira que tenha sucesso como nunca teve antes no passado. Todo o filme tem uma energia de que esse cara malvado está sempre um passo na frente dos heróis. Nós assistimos um monte esses filmes com essa energia de estilo de assalto e levamos um pouco dessa inspiração" explicou o diretor.

Anthony continuou dizendo que "vai ter um monte de personagens inesperados. Há um monte de surpresas escondidas neste filme, mais do que nos outros. Parte disto será na forma de interações de personagens, novos personagens interessantes, personagens que tiveram uma pequena participação que serão trabalhados de verdade nesse filme. Muitas pessoas se divertiram com essa experiência, então não quero entregar demais, mas certamente você pode esperar muitas surpresas". Ao falar de personagens inesperados dando as caras no filme ou mesmo pontuar que veremos alguns novos aparecendo aí, muitos fãs já estão longe em sua criatividade imaginando a possibilidade de alguns personagens de TV dando as caras pela primeira vez mesmo que numa participação especial nos cinemas. Outros já cogitam que novos personagens cósmicos como Nova ou Quasar tenham sua origem contada também ali, mesmo que brevemente. Outros já se satisfazem com a possibilidade do retorno de alguns coadjuvantes que há anos não víamos como foi o caso da Betty Ross da Liv Tyler ou mesmo um surpreendente retorno do Caveira Vermelha. Na verdade, tudo é possível.

O filme só estreia em 4 de Maio de 2018, mas tem gente como eu que está com dedos cruzados esperando um teaser trailer aparecer pelos próximos dias.

Coveiro

comments powered by Disqus