quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Veja cinco referências imperdíveis do novo trailer de Deadpool 2



Quem assistiu o primeiro Deadpool já sabe que os escritores Rhett Reese e Paul Wernick e Ryan Reynolds são viciados em easter eggs e referências. Porque seria diferente em Deadpool 2? Pois bem, somente nesses dois minutos de trailer já fomos presenteados com bastante easter eggs. Cinco deles merecem ser destacados de tão geniais que foram. Confira:


REFERÊNCIA A DISTINTA CONCORRÊNCIA

Apesar de ser extremamente óbvia e ser a GRANDE piada deste trailer, não podemos começar a lista sem citar a provocação que fizeram com o filme da Liga da Justiça. Quando vai reclamar do rapaz dos efeitos especiais por não ter finalizado o braço de metal de Cable em dada cena. Wade Wilson zoa o filme da DC dizendo que não pediu "nada tão difícil" como apagar um bigode.




REFERÊNCIA A BOB ROSS E AO PRIMEIRO TRAILER:

Quando decide fazer ele mesmo os efeitos especiais do filme usando Figuras de Ação, vemos em meio a bagunça do apartamento de Deadpool o quadro que ele mesmo estragou pintando enquanto imitava um programa do artista Bob Ross:



REFERÊNCIA A TOY STORY:

Essa ficou bem óbvia. Quando vai brincar com os bonecos, Deadpool está literalmente emulando uma cena do encontro do Cowboy Wooddy com o Patrulheiro Espacial Buzz. Deadpool usa a mesma frase que Woody repetindo seu "Reach for the sky." Quando para de brincar, seus bonecos tem o nome Wade escrito nos pés assim como o garoto Andy fazia nos seus.


REFERÊNCIA A THANOS

Apesar de não tão evidente e só possível de se notar na voz original em inglês, o trailer por duas vez faz uma brincadeira com o outro personagem da Marvel que Josh Brolin interpreta, o Thanos. Logo quando decide parar a filmagem por conta dos efeitos especiais, Deadpool solta um "I'll do it myself!" (Vou fazer eu mesmo) usado na cena pós-credito de Vingadores: A Era de Ultron. Em outro momento, quando brinca com os bonecos, Wade fala "Zip it, Cable! I've got the stones to help you," (Cale-se, Cable. Eu estou com as pedras/jóias pra te ajudar), uma piada dúbia que na situação remete aos testículos do Deadpool, mas obviamente queria referenciar as jóias do infinito de Guerra Infinita.




REFERÊNCIA NA CENA EXCLUSIVA DO TRAILER INTERNACIONAL :

Hoje, foi lançado dois trailers na verdade. A versão que vai pros cinemas dos EUA é um pouco mais longa porque tem mais palavrões que foram cortados no trailer internacional. Em compensação, essa outra versão vem uma cena rápida extra do Deadpool apalpando um bumbum de aço orgânico. Lá no meio do cenário, uma provocação de leve com a mansão do Professor X ostentando um quadro de Karl Marx:



REFERÊNCIA A GOONIES:

Essa passaria batida pra muita gente, mesmo os fãs da série Goonies. Mas alguém lembrou que a camiseta que Deadpool usa no trailer é a mesma do personagem 'Bocão' 'Gordo' do filme clássico dos anos 80. Ryan Reynolds confirmou o easter egg.



Pescou mais algum que não vimos? Deixa aí nos comentários!

Deadpool 2 terá Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), e Karan Soni (Dopinder). O filme dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 18 de Maio!

Coveiro

comments powered by Disqus