quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Marvel lança gibi interativo em que você é o Deadpool

Quem é um pouco mais velho, ou que é um pouco mais curioso no mundo nerd, já deve ter ouvido falar naqueles livros de bolso em que você é o personagem e decide o seu próprio destino na história. A medida que vai escolhendo o seu caminho, uma direção diferente de páginas o leva pras consequências que podem acabar ou muito bem... mal.. ou sequer não acabar. Pois bem, a Marvel teve mais ou menos a ideia de repetir isso com um gibi do DEADPOOL.



Em "Você é o Deadpool", uma minissérie em cinco partes feita pelo escritor Al Ewing e desenhada por Salva Espin e Paco Diaz, você seguirá no mesmo tipo de narrativa em que você tomará o controle da história seja por decisões (espertas ou desastrosas), ou seja por sorte nos dados, mantendo assim seu caminho de acordo com sua pontuação.





Na descrição, temos que "'You Are Deadpool' é uma revista baseada em jogos de aventura que será em cinco partes na tradição clássica de 'Fighting Fantasy', 'Lone Wolf' e 'Diceman' - onde VOCÊ, junto com o DADO DEADPOOL, controla a ação! Toda semana terá uma aventura completa de um só jogador - onde você encontrará estrelas convidadas glamorosas como Hulk, Motoqueiro Fantasma, o Gafanhoto, Demolidor e outro Gafanhoto - e que juntos formam uma EPIC QUEST como você nunca viu, a menos que você compre pra ter!



"E há mais! Lute com os CHEFÕES de FASE FINAL! Gerencie seu inventário ROUBANDO objetos de cenário! Explore CINCO ZONAS DE TEMPO DIFERENTES em QUALQUER ORDEM! Jogue o NÍVEL TUTORIAL! Desfrute de MINIKJOGOS ÚNICOS como LUTAS DE BARES, POESIAS EM RITMO DE BATIDA ELETRÔNICA E BISBILHOTE ATRAVÉS DOS NÍVEIS! RIA! CHORE! ENGANE! Está tudo à sua espera - porque VOCÊ É O DEADPOOL! "

Cara, uma ideia trabalhosa, mas espetacular! Claro que quero brincar com isso!

Coveiro

comments powered by Disqus