sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Kevin Feige defende a importância das cenas pós-créditos e fala da continuidade dos heróis Marvel após 10 anos nos cinemas

Em meio a divulgação do lançamento em Home Video de Vingadores: Guerra Infinita eis que temos mais uma entrevista do Todo-Poderoso Presidente da Marvel Studios Kevin Feige ao site The Costco Connection. Nela além de mais curiosidades do filme do ano, Feige falou sobre a seu entusiasmo pelas cenas pós-creditos e a possível despedida de alguns heróis no próximo ano.

Resultado de imagem para marvel616 kevin feige

"Você já ouviu pessoas dizerem que o filme é uma arte colaborativa", disse Feige na conversa sobre o processo gigantesco de produção dos filmes Marvel. "Cara, é isso. E nós queremos essas novas idéias. Você terá um produtor de efeitos visuais para uma empresa de efeitos visuais dizendo: 'Ei, você sabe, você pediu por isso, mas há uma outra ideia para talvez ajustar isso um pouco. ' E então você ganha algo que é mil vezes melhor. E é ótimo e isso entra no filme. "

"Eu adoro a noção de que todos os que jogam coisas nesta caixa de areia da Marvel Studios sentem-se parte de uma propriedade e se sentem entusiasmados por fazer parte dela - tanto quanto eu. Essa é outra razão pela qual eu amo os créditos. Isso força as pessoas a realmente olharem e reconhecerem as milhares de pessoas responsáveis pela experiência que você teve ", disse Feige.

Uma vez citado isso, Feige explicou como considera importante as cenas pós-creditos em seus filmes, algo tão criticado por uma parcela dos diretores. "Claro que são: As pessoas gostam? As pessoas terão uma experiência que ainda estarão falando um dia depois? Uma semana depois? Um mês depois? E secretamente, eu sempre espero que falem por mais anos ainda. Eu sempre pensei você não pode realmente contar o impacto de um filme até que os anos se passem. Agora, anos se passaram para nós, dez anos se passaram desde o Homem de Ferro e o fato é que todos esses personagens ainda são ... bem, são mais queridos e as pessoas querem vê-los novamente e ver como eles mudaram, como o Thor fez no filme do Ragnarok, como o Homem de Ferro passou pelos filmes, como o Capitão América tem... isso é empolgante para nós ". Feige disse.

"Para mim, isso é um verdadeiro testamento", disse Feige. "Eu penso nos filmes que eu amava quando criança - como De volta para o Futuro, como os filmes das Guerras nas Estrelas - que ainda parecem tão relevantes hoje como sempre foram. Esse é o verdadeiro teste. Tem sido mais de 30, 40 anos. Nós temos mais 30 anos para descobrir qual foi o nosso impacto. Mas 10 anos depois, parece que foi muito bom ".



Então, na entrevista, logo o tema se voltou para como UCM deve lidar com os atores e heróis mais antigos ao longo dos próximos anos. "É para isso que podemos olhar pros quadrinhos", disse Feige. "E é por isso que esses personagens são tão relevantes. Eu falo sobre 10 anos de filmes, mas são mais de 50 anos de história em quadrinhos. E eles são tão relevantes e populares. E isso é porque eles são atualizados. Eles mudam com o tempo. Não tenho dúvidas de que todos os nossos atores, que estão no auge da forma física, têm outros 50 anos para serem heróis. Em termos das especificidades de como vamos evoluir os personagens, felizmente eu não tenho que realmente pensar sobre isso ainda. Isso porque ainda estamos terminando o que começamos aqui com Vingadores: Guerra Infinita".

Nos últimos dois anos, os fãs falam sobre as eventuais saídas dos Vingadores originais, particularmente Evans, Hemsworth e Downey. Todos os três têm contratos que estão prestes a expirar, e alguns deles já sabemos de antemão que estão de fato de saída. Isso, no entanto, nem um pouco denotará que é o filme das histórias da Marvel nos cinemas. Essa saga após 10 anos de sucesso mostra que só está começando.

Coveiro

comments powered by Disqus