quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Gamora tem primeira grande derrota em Infinity Wars


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

Como mostramos em um artigo aqui no site, os Vingadores do Loki chegaram a um deserto com ossadas, onde estava uma casa numa árvore e agora temos a revelação de quem é a moradora dessa casa.

Para o espanto de Kamala Kahn, a primeira a ver a moradora, a moradora da casinha é a pequena Gamora que está brincando com as Pedras do Infinito. Nesse ponto, Loki explica que a Gamora descobriu todo um universo dentro do universo deles e que, acidentalmente, criou novas formas de vida e copiou tudo para dentro da Joia da Alma! E isso inclui que ela também copiou as Pedras do Infinito e também uma versão dela mesma, que nesse caso, ela é uma criança!


Com a Kamala conseguindo convencer a pequena Gamora de emprestar as pedras dela para usarem, logo então entrega uma pedra pra cada Vingador, de acordo com a possibilidade de destravar seu verdadeiro potencial. Para Emma, ficou a pedra do Poder. Hulk ficou com a Pedra do Espaço, Homem-Formiga com a Pedra do Tempo, Kang com a Pedra da Realidade, Kamala com a Pedra da Mente e Loki ficando com a Pedra da Alma.

Do lado de fora da Joia da Alma, Serpente da Lua e Phyla-Vell chegam até a Gamora para confrontá-la novamente, mas são facilmente vencidas por ela, graças aos poderes das Pedras que ela possui.


Logo em seguida, os Vingadores chegam e inicia-se um novo confronto com Gamora. De cara, a espada que tinha uma Pedra encrostada, foi dilacerada ao acertar Emma Frost, que estava em sua forma de cristal. Esse é a manifestação do Poder de sua pedra, que a conferiu não só uma grande força, mas uma certa invulnerabilidade em sua forma de diamante. E depois, foi uma sessão de ataques pesado do Hulk que, com a Pedra do Espaço que lhe conferia gravidade zero, esmaga Réquiem como se fosse nada.


E assim, cada Vingador fez seu ataque a vilã e tomando dela cada uma das Pedras, até que Loki consegue ter acesso a todas, através de uma pequena trapaça! Antes de sua fuga, ele envia Réquiem, Serpente da Lua e Phyla-Vell para dentro da Jóia da Alma novamente, onde se encontrava o grupo de heróis mesclados combatendo Devondra e todos eles a atacam.

Enquanto isso, Loki se tele transporta para uma outra dimensão, onde ele percebe que as Pedras perderam completamente seu poder e, pior, o local está cheio de outras cópias das Pedras espalhadas pelo chão, completamente inativas. Ao olhar pra cima, percebe que está embaixo de um monte de seres que parecem ser os Celestiais.


Eu só posso dizer que essa história está bem louca e estou muito curioso para ver o desenrolar disso e qual será o destino de Loki, depois de toda essa trapaça dele!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus