sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Kevin Feige discute a longa história de Thanos e das joias do infinito no UCM

A Marvel cumpriu o que prometeu. Entregou um vilão a altura pra grandiosidade do terceiro filme de Vingadores nos cinemas. Thanos é certamente o nosso "Darth Vader" do novo século. E na entrevista que concedeu ao livro da editora Titans Marvel Studios: Os primeiros dez anos, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu a importância de Thanos no universo compartilhado da Marvel Studios nos cinemas:


"Thanos tem ficado à espreita desejando obter essas Jóias do Infinito, que tem desempenhado um papel importante em nossos outros filmes", diz Feige. “Apresentamos o Tesseract, revelado como a Joia do Espaço; a Joia da Mente, que saiu do cetro de Loki e depois foi para a testa do Visão; e a Joia do Tempo: o Olho de Agamotto que o Doutor Estranho usa é também uma Joia do Infinito em si! E, claro, os Guardiões lidaram com a Joia do Poder. Então, esses dispositivos de contar histórias que colocamos em cada filme continuarão a desempenhar um papel e se unirão. Nós estamos fazendo isso há seis anos. Isso é muito tempo para algo no ambiente cinematográfico antes de finalmente usá-los. Thanos tem que ser o maior vilão em nossos filmes. ”

No resumo oficial do livro da editora Titans, temos que "Em 2008, Tony Stark fez seu primeiro traje do Homem de Ferro. Pouco depois, Nick Fury disse a Stark que ele havia se tornado parte de um universo maior... Desde então, novos lugares incríveis - como Wakanda - foram descobertos. Os Vingadores se reuniram, os Guardiões da Galáxia se formaram e velhos amigos lutaram na Guerra Civil". Além de curiosidades de todos os filmes lançados de 2008 a 2018, o livro conta com entrevista com Robert Downey Jr., Chris Evans , Scarlett Johansson, Chadwick Boseman , Chris Hemsworth , Chris Pratt, Kevin Feige e Louis D’Esposito.

Coveiro

comments powered by Disqus