sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Marvel Comics revela uma capa variante surpresa para a última edição de Guerras Infinitas


Não estando nas solicitações de Dezembro, a Marvel Comics apresentou a arte de uma capa variante para a sexta e última edição de Infinity Wars, que será ilustrado pelo veterano Mark Brooks.


O artista tem se destacado como um grande capista, utilizando técnicas e materiais mistos tendo, algumas vezes, uma colorização digital. É uma dessas capas que dá gosto de comprar mesmo!

Juntamente com a apresentação da capa variante, foi apresentado também um resumo com mais detalhes dessa edição que encerra o arco de Gamora em busca de sua alma.

"Quando Gamora usou as Pedras do Infinito para cruzar as realidades, ela criou um novo universo... e os heróis mais alucinantes e únicos, conhecido como Infinitas Fusões! Nesse Dezembro, a história das Pedras do Infinito que mudou as vidas daqueles que detinham as gemas cósmicas terá um final espetacular e a Marvel está empolgada em revelar uma nova capa variante pelo aclamado artista Mark Brooks!"


Infinity Wars 6 está com previsão de lançamento nos EUA em Dezembro, com roteiros de Gerry Duggan e arte de Mike Deodato Jr.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus