quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Confira o teaser trailer e catálogo de runas da maxissérie Guerra dos Reinos de 2019

A grande saga da Marvel para 2019 já tem nome - Guerra dos Reinos, uma extensão dos eventos que já vínhamos acompanhando a anos nas páginas de Thor e que se estende para todo o universo Marvel, principalmente ao mundo dos Vingadores, a partir de Abril. E eis o primeiro teaser liberado pela Marvel com um pouco do autor Jason Aaron e do editor Will Moss falando o que podemos esperar quando a batalha finalmente chega a Midgard e um catálogo com as runas de todos os reinos envolvidos liberado pela Marvel:






"A história realmente começa quando a guerra que está se formando há anos nas páginas de Thor explode aqui em Midgard", falou Aaron. "E nesse ponto, é maior que uma batalha pro Thor - todo mundo se torna parte dessa batalha." Will Moss fala então que "Embora essa história envolva muitas peças e elementos em movimento dos quadrinhos de Thor e dos quadrinhos dos Vingadores. É algo que todos podem mergulhar."

"A Guerra dos Reinos é literalmente a guerra por tudo, então todos os jogadores do universo Marvel precisam se envolver", explicou o editor. "Você não pode ver nossos personagens se reunirem em qualquer outro lugar além de grandes histórias legais como essa." Aaron então conta que "O incidente instigante é quando as pessoas na Times Square olham pela janela um dia e um portal se abre onde os Gigantes de Gelo, os Elfos Negros e os demônios de fogo surgindo. Aquela guerra finalmente chega aqui na cidade de Nova York e, de repente, não é mais apenas uma história de Thor, é uma história dos Vingadores, é uma história de todo mundo."

"The War of the Realms" é uma história de Jason Aaron, Russell Dauterman e Matthew Wilson.

Coveiro

comments powered by Disqus