quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jamie Foxx fala sobre o Electro do cinema


Há alguns dias atrás, noticiamos aqui que Jamie Foxx estava oficialmente escalado para o próximo filme do Homem-Aranha para dar vida ao vilão Electro. Veja agora o que o astro tem a dizer sobre seu personagem, inclusive no que se refere ao visual que será adotado:

 "O uniforme não será verde e amarelo. Ele será numa cor diferente, algo novo. A ideia é que seja algo mais justificável e não como nos quadrinhos, por isso não será tão chamativo. A produção quer experimentar coisas novas, como uma borracha líquida ou algo do tipo, e haverá vários parafusos e outras coisas em meus braços quando eu estiver pendurado de cabeça para baixo... Como ele ficou assim? Essa será uma coisa nova. O traje é liso e preto. É uma nova era."

Ainda segundo Foxx, Dillon não será um simples funcionário de uma companhia elétrica, mas sim uma espécie de cientista que trabalha para uma grande empresa e que tem seus projetos roubados pelos seus superiores.

Pelo visto o Jamie Foxx não sabe muito sobre seu personagem em outras realidades, já que o fato do Electro usar um uniforme negro não é nenhuma novidade... O Electro do Universo Ultimate já é assim!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus